Programação da RAI (TV italiana)

Para conferir os dias e horários da RAI (TV italiana) e acompanhar o Giro d’Italia no Brasil, acesse o link abaixo:

http://www.international.rai.it/aree/americhe/index.shtml

No canto direito da tela, escolha o país (Brasile) e o dia. Depois é só procurar pelo Giro :)

18 respostas para Programação da RAI (TV italiana)

  1. eu gosto muito da programação da RAI gosto muito de musica italiana eu adoro os programas da RaI um abraço para todos italianos e um beijo para toda produçao da RAI.

  2. gostaria que trosesen rita pavonne e srrjo endrigo para cantar no programa.

  3. vera lucia disse:

    não tenho mais visto o programa de gigliola. Saiu do ar?

  4. Zaka disse:

    Vera….
    Não sei mesmo. Coloquei esse post pra turma poder acompanhar o Giro d’Italia. O foco desse blog não é a TV, e sim o ciclismo.

  5. ROSA MARÇAL disse:

    PODERIAM ME INFORMAR O NOME DA MUSICA QUE TOCA NO INICIO DA PROGRAMAÇAO , QUANDO APRESENTA A PROGRAMAÇAÕ DO DIA?

    GRATA

  6. Zaka disse:

    Olá Rosa,

    Você pode perceber que esse blog é dedicado ao ciclismo. A RAI é apenas um instrumento para assistirmos as provas, não é a especialidade. Por isso, infelizmente não sei responder a sua pergunta.

    Abraço

  7. adriano disse:

    você sabe se o giro este ano será transmitido pela rai?
    é que na programação, aparece outra coisa…

  8. adriano disse:

    Esqueci-me de dizer:
    Este ano não houve a transmissão da Milan San Remo.
    Mais um motivo para a preocupação.
    é isso
    adriano

    • Zaka disse:

      Muita calma nessa hora. Os italianos da RAI não são um exemplo de organização. No ano passado a transmissão também não aparecia na grade logo nos primeiros dias, mas eles sempre transmitiram.
      Quanto a Milan-San Remo, até hoje eu não lembro de ter visto pela RAI Internacional, que é a que pegamos aqui no Brasil via Net ou Sky.
      Estou pesquisando. Qualquer novidade eu posto aqui.

  9. Mariella disse:

    Gosto muito dos programas da Rai, um forte abraço a todos os Italianos e principalmente ao mio zio Marino de Palo del Colle (BA).

  10. cristiana disse:

    como chama aquela valsa muito linda e gostosa que

    toca na apresentação dos programas?

    • Zaka disse:

      Cristiana,
      No blog consta o link para a área de programação da RAI por um único motivo: saber os dias e horários em que o Giro d’Italia será transmitido.
      Acredito que suas perguntas deveriam ser feitas diretamente para os responsáveis pela área de programação da RAI.
      Abraço

  11. Marilene disse:

    Este blog é só para ciclista, ou informa sobre a programação da Rai?

    • Zaka disse:

      É para ciclistas, pessoas que gostam de ciclismo e quem gosta de esporte.
      A programação da RAI é uma consequência em virtude do Giro d’Italia.
      Abraço

  12. andreia - Alemanha disse:

    eu gosto de assistir o rai ,mas aqui na alemanha todo mes fecha o programa voces pode mim imformar onde posso encontrar o code do rai

  13. jose benedito rosa disse:

    gostaria de receber boletim de noticias daí da italia.
    bem como restante das programações.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.