E começam os Alpes.
Entre ENBRUM e PRATO NEVOSO (Itália) com 183Km.
Já com 8Km de prova inicia-se a primeira escalada do dia, ao Col Agnel, com 20,5Km de extensão e inclinação média de 6,6%. O ponto mais alto dessa montanha está a 2744 metros de altitude. A descida desse gigante tem nada menos que aproximadamente 50Km de extensão.
Depois um trecho de falso plano, uma montanha de 3a. Categoria (Colle del Morte – 1,7Km a 7,2%), uma descida curta com aproximadamente 6Km e a escalada final ao PRATO NEVOSO, com 11,4Km a 6,9%.
Qualquer previsão é difícil, mas não é difícil imaginar algum ataque na escalada final. Evans, como de praxe, deverá permanecer na defesa: ele não precisa disso. Schlekão sim, precisa de bastante tempo, o mesmo de Sastre (pensando no CR final).
Finalmente um recado ao “leitor” não identificado que usou um e-mail bobinho (ricco@tourdefrance….): se quiser ter seu comentário publicado, ele precisa ser bem escrito, sem ofensas. Um blog é um espaço pessoal, e eu me dou o direito de não publicar um comentário como o seu.
Quilômetro final







19/Julho/2008 às 5:02 pm
é isso aí, zaka. quem quer falar tem que querer ouvir! nada de posts anônimos
20/Julho/2008 às 10:23 pm
Belissima etapa.