No decorrer da 16a. Etapa, estamos na segunda escalada do dia.
Schumacher está com 2 minutos de vantagem sobre o segundo grupo de fugitivos. Nesse grupo de 28 corredores que está com uma vantagem de 7′42″ sobre o pelotão mailot jaune, encontramos o brasileiro Murilo Fischer. Até que enfim a equipe o liberou para uma fuga. Não é a melhor das etapas para as suas características, mas estamos na torcida.






22/Julho/2008 às 2:03 pm
O murilo é um grande, se não não estaria no Tour. Mas, a equipe deveria confiar mais nele e não escalá-lo simplesmente para carregar o Felipo Pozato.
Ao lado de tudo isso, eu penso o seguinte: o Murilo é um velocista e de velocistas o mundo está chio, ou seja a concorrência é muito grande.
É preciso investir no que realmente faz a diferença, esclada e CRI. É o que faz a nossa vizinha, a Colômbia.
A Colômbia já teve quase duzentas participações no Tour, quantidade astronomicamente maior que o Brasil.
É preciso encara esta realidade, velocista, por melhor que seja, nunca chegará ao topo.
Posso estar enganado, mas, é o que penso.
22/Julho/2008 às 2:10 pm
O Murilo esteve bem na etapa de hoje, conseguiu acompanhar boa parte da fuga. Acredito que ele se preservou para amanha.
22/Julho/2008 às 4:03 pm
Amanhã será A ETAPA.
22/Julho/2008 às 10:02 pm
Na minha participação existem algumas incorreções pois não tive tempo de revisar o texto.
Na primeira frase eu disse, o murilo é um grande, na verdade eu quis dizer que o Murilo é um grande ciclista. Mais abaixo escrevi chio, quando o correto é cheio, depois tem esclada, na verdade escalada e finalmente onde digo, é preciso encara a realidade, eu quis dizer, é preciso encarar a realidade.