Clássica Jacareí de Ciclismo – Podium Girls

Como prometido, o Ivan mandou a foto das podium girls.

jacarei podium girls

Teremos mais fotos e os resultados completos. Aguardem!

Olhem a surpresa dos quatro corredores que ficaram sem beijinho… isso é falta de costume🙂 .

9 respostas para Clássica Jacareí de Ciclismo – Podium Girls

  1. nilton disse:

    EU FUI NESTA PROVA AS GAROTAS SÃO BOAS MESMO.

  2. Edson de Lima Sobreira disse:

    Promessa é divida..rsss
    Eu não fiquei para ver o pódium da elite, mas oq foi prometido tinha na prova. O circuito era bem sinalizado, com bastante fiscalização, tinha algumas tendas com produtos, equipe de TV local da Globo, segurança muito boa, tinha som na chegada, um palco montado com algumas bandas locais tocando, realmente uma bela prova, faltou um pouco mais de atletas, entendo que a prova foi prejudicada nesse aspecto por causa de outras duas provas próximas a São Paulo, uma em Barueri e a outra em Cubatão, isso pq o troféu Mario Covas de pista foi adiantado, senão ficaria dificil trazer mais atletas, culpa do nosso calendário que é uma bagunça, se não fosse as outras provas com certeza o pelotão seria enorme. Gostei muito do que vi na organização, um pequeno atraso na largada da elite, que com certeza não deve acontecer nas próximas edições. Acho que sabendo a data da semana da bicicleta na cidade de Jacareí, a organização já pode começar a pensar na próxima edição da prova. Uma data no calendário brasileiro já faz os atletas se programarem melhor para essa prova. A faltou um detalhe, o circuito era dificil, cheio de subidas curtas, que acabaram com o pelotão, isso em todas as categorias, nada de sprint em pelotão, todas as categorias chegaram com atletas escapados, a única que teve um sprint foi a Open Amador que 5 atletas disputaram o 1º lugar. Estão de Parabéns, agora só falta as fotos.

  3. leonn disse:

    Achei esse video no youtube o troço foi bom.

    Uma pena não terem conseguido isolar as ruas. Fico imaginando se bebado resolve sair num carro e não vê um pelotão seria um baita de strike

  4. Ivan Begotti disse:

    Desculpe até agora não me pronunciei a críticas porque crescemos com elas, mas fala sério quatro motos da polícia rodoviária Federal 12 motos da guarda civil seis motos da organização, 6 carros todos acompanhando ciclistas staffs em todos os trechos praticamente nenhum ciclista ficou sozinho, o circuito de asfalto tinha mais 3,5 km e foi todo isolado, desculpe mas um comentários desses de que pena não isolarem as ruas foi demais até pra mim, corri nessa prova na open e depois já catei a moto e fui acompanhar nenhuma ocorrência, nenhum staff abandonou o ponto nínguém errou o caminho, francamente essa doeu e magoou, quem estava lá viu não é falsa modéstia foi perfeita a prova exceto pelas equipes que combinaram de vir e depois foram correr atrás de pontos por ae!

  5. leonn disse:

    Ivan,

    me desculpe se te magooei. Nunca foi minha intenção. Se você se magoar com qualquer crítica (bem ou má intencionada), você vai consumir boa parte do potencial inutilmente, pois estará perdendo tempo e esforço com o objeto errado.

    Entretanto num ambiente urbano e com esses motoristas brasileiros irresponsáveis não é um cenário difícil de se acontecer. Qualquer ambiente que há seres humanos e em grandes quantidades se torna-se um mundo de possibilidades e pode ser coisas boas ou catastróficas.

    Perceba, não coloquei um erro apenas para tirar brilho da prova, mas preocupado com a segurança dos participantes.

    Toda prova de MTB que participo ou acompanho se há uso de estradão ou asfalto o pessoal da organização chama atenção do competidor para regras de circulação e etc. Percebe-se que o organizador está ciente que nem todos os fatores está sobre seu controle.

  6. Ivan Begotti disse:

    Não adianta isso vai muito se continuar discutindo mas me aponte uma prova em estrada que fecharam totalmente?Se fosse como vc quer e eu mais do que nínguém ia querer que fosse tudo fechado, não teria volta de São Paulo, corri uma prova uma das mais famosas do Brasil e tive que ver carros passando a mais de 100km/h do meu lado, ciclismo infelizmente é assim aqui no Brasil quanto as críticas como eu disse no começo elas foram várias, e claro absorvi todas com serenidade mnas essa sua foi a gota d’agua, ou voce não veio aqui pessoalmente ver ou participar da prova ou se veio deve ter se chateado com algo, mas não se preocupe, se vier aqui ano que vem vou deixar uma moto com carretinha e guard rail só pra voce te acompanhando o pércurso inteiro se for preciso vou eu mesmo só pra que voce não deixe de participar, abraço e claro é só brincadeira, não estamos livres de acidentes nem quando entramos em uma igreja!

  7. Tony disse:

    Olá…sinseramnte entendi o ponto de vista dos dois senhores acima que geraram uma discução comum mas com sentidos diferentes ”
    observando ****

    ****leonn Disse:
    Uma pena não terem conseguido isolar as ruas. Fico imaginando se bebado resolve sair num carro e não vê um pelotão seria um baita de strike****

    msmo sendo critica, mas com boas ou más intenções em ambos sentidos pode ser contrutiva e é claro que a observação foi bem agressiva no ponto em que mensionou “…se bebado resolve sair num carro e não vê um pelotão seria um baita de strike…” foi mesmo infeliz com esse argumento mas enfim como mew amgo Ivan dise logo abaixo “****mas fala sério quatro motos da polícia rodoviária Federal 12 motos da guarda civil seis motos da organização, 6 carros todos acompanhando ciclistas staffs em todos os trechos praticamente nenhum ciclista ficou sozinho, o circuito de asfalto tinha mais 3,5 km e foi todo isolado****” entao nao teriamos com o que nos preocupar com nada e ate mesmo pq se um atleta de quaisquer equipes q estavam presentes estivesse 2 minutos atrasado do pelotao AUTOMATICAMENTE ERA DESCLASSIFICADO DA PROVA assim fora de todos possíveis riscos durtante o percurso … embora ate esses que ficaram com sobra de tempo estiveram na melhor sensação que um atleta pode sentir pq msm estes foram aplaudidos plas pessoas que se postaram em frente as suas casas ou as que estavam nas ruas acompanhando de perto o Evento…!
    MUITO BOA A PREOCUPAÇÃO DE “TODOS” mesmo nao presentes e claro esperamos que no proximo ano seja mais uma vez surpreendente e mais povoado plos otimos atle’tas que temos em todo nosso País!

  8. Marcelo disse:

    A prova foi boa, só faltou a parte de paralelo e bloquete que foi “prometido” e não foi cumprido.
    A prova atrasou bastante também, a open era p/ largar 8:30h e fomos largar 10:20h.
    De resto foi boa, o percurso foi seletivo, o pelotão picou inteiro.