Maber

Pesquisa científica: alguém sabe alguma coisa sobre essa marca de bicicleta?

maber_1

maber_2

maber_3

maber_4

maber_5

Constatações até o momento:

  • É italiana (adesivo na foto 3);
  • Tem grupo Shimano RX100 – produzido a partir de 1994 se não estou enganado;
  • O quadro é cromado com a pintura por cima.

Um adesivo para quem conseguir informações relevantes sobre essa bicicleta (site do fabricante ou endereço, histórico, características, etc).

11 respostas para Maber

  1. eliel balbino disse:

    Vamos tentar entao…..

  2. Bruno disse:

    Zaka, existem muitos artesãos de bicicleta na Itália, muitos mesmo. Fica dificil identificar eu acho.

    Mas você tem bastante contato e temos o Herbert também, mestre em Vintages para ajudar.🙂

  3. Algum motivo especial para o interesse na magrela?

    • Zaka disse:

      Interesse comercial, não meu, mas comercial.
      O que me deixou extremamente curioso foi a falta de informações, fotos, sites, etc. Se fosse uma Caloi eu nem dava muita bola, mas uma “mosca branca” aguça o instinto de detetive.

  4. Antonio Dirceu de Oliveira Ribeiro disse:

    acho que vc matou a xarada Zaca, ela parece uma caloi Triatlon pintada…rsrsrsrs

  5. Jucaxc disse:

    interessante a fonte da letra q o fabricante optou para sua marca . só vi em um quadro esse tipo de letra um Line-Up italiano de Scandiun .

  6. sergio disse:

    tenho uma amigo que tinha um quadro desse vou tentar fazer contato com ele para saber se ele sabe mais sobre esse quadro
    aqui em sp se eu não estiver enganado quem vendia essa marca e o sr puertollano
    um abraço

  7. jafo disse:

    Sérgio tem razão realmente lembro de ver esta marca na loja do Sr. Eduardo Puertollano na decada de 90