Especialidades do Ciclismo

especialidade_1_escalador

especialidade_2_contrarrelogio

especialidade_3_sprinter

especialidade_4_fuga

Criação do Hudson Malta do BikeBros.

11 respostas para Especialidades do Ciclismo

  1. Jatsutsu disse:

    Sou um ótimo contra-relogista …. kkkkk

  2. Sensacional..sou otimo em fugas….

  3. Jucaxc disse:

    o primeiro é o basco Pedro Horrillo no Giro desse ano …

  4. Fabão disse:

    muito boas as charges, parabéns

  5. Gabriel Sousa disse:

    Sou bom em fugas também!

  6. Alberto Mussatto disse:

    O nº4 já e da casa. Lembrei o dia que estava fazendo um Tour pelas montanhas de Mato Perso e gritei… hihihi olha lá aquele chiuaua tentando nos pegar.. passou 2 segundos, voltei a olhar para ter a plena convicção que ele não iria alcançar, afinal esses chiuaua são umas sarnas, então quando olhei pra trás, um baita pitbul (digo baita pq ele era daqueles baixos e todo metido a bombado) vem em minha direção se lambendo todo. Foi a hora que encarnei um Cavendish em cima de uma mtb. Só sei que ficou na saudade!

    • Zaka disse:

      Ô Alberto, então tu deve conhecer o AIAI….. é aquele outro cusco que ‘mora’ na casa do final da subida do Belo… é um de tamanho médio, marrom, que late um pouco diferente: “AI AI AI AI AI AI”…… hehehehehe

  7. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    ótimo Hudson!!!

  8. Hudson Malta disse:

    Esperem para ver o “Caça-foice”, o “técnico”, o “dirigente” e outras figuras singulares desse nosso esporte… rsrsrs

  9. Alberto Mussatto disse:

    O AIAIAI sim… me lembro de uma competição de Up-hill que aconteçeu na subida do belo e naquele dia cheguei em cima do laço, quando passei pela criatura eu escutei VAI VAI VAI, acho que quando cheguei na largada o melhor tempo de Downhill da descida do belo é meu, e durante a competição lá no final, a criatura gritava pra mim AI AI AI… hehehehe

  10. Emilio Salum Filho disse:

    eu sou compeao mundial do contra relogio do sujeito nº 2!!!!