A bicicleta do Campeão Mundial

Esperava mais. Pouca decoração no meu ponto de vista.

De qualquer modo, a pintura é muito mais bonita do que a anterior (mesmo com toda a boa vontade em ajudar os tibetanos). E uma constatação óbvia para mim: a do Ballan era muito mais linda (tanto no quadro, quanto na decoração).

canyon

13 Responses to A bicicleta do Campeão Mundial

  1. Filipe disse:

    É de bom gosto ( Branco sempre fica bonito ), mas é discreta!

  2. FAB1000 disse:

    E ela já incorporou a alma.
    Em pé sozinha, só as “almadas”.

  3. Mário disse:

    as cores de camp. mundial estão poucos visível, mas está bonita !

  4. Will Bike e etc. disse:

    Muito bonita, mas eu daria uma ênfase maior às cores de WC oras…tão difícil e exclusivo esse título….

  5. Murilo disse:

    Decoração na bicileta ? Puta coisa de boiola… Quem quer uma bicicleta bonita compra uma ceci. Uma ceci rosa. Com adesivos de florzinha e uma cestinha no guidão. =)

    PS. Com esse comentário provavelmente serei banido do blog… hehehehehehe

  6. Eduardo Soler disse:

    Nossa, me da até dor nas costas de ver essa mesa sem calço nenhum, e ainda virada pra baixo!!

  7. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    nuossa! é vdd!!! ta de cabeça pra baixo !!!!!!!! rs rs rs

  8. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    E quem quiser uma Ceci, eu tenho uma pra vender….precisa de reformas em pneus e câmaras e nos cabos e conduítes, mas ainda está toda original! hahahahah

  9. Do tipo, beija o guidon.. mas é linda, eu aceitaria de boa.. Evans deve ter meu tamanho.. haha

  10. Antonio Carlos Alves disse:

    Pela foto para mim me parece uma bike para sprinter, mesa para baixo, a ponta do selim parece meio baixa.

    Bem para subida não deve render muito…verdade que hoje em dia se usam os quadros um pouco menores…mas vejam a altura do selim em relação a mesa do guidão, aí já mostra uma grande diferença, e com a mesa virada para baixo parece mesmo um exagero. Será que o quadro é meio sloping.

    Sinceramente? não gostei. Eu se fosse ao Cadel Evans
    jogava ela fora…de preferencia no quintal da minha casa

  11. Antonio Carlos Alves disse:

    Como eu não tenho quintal, pode deixar mesmo na garagem do meu prédio.

    Ah! a minha garagem é a numero 14 o prédio fica na rua…bem deixa pra lá meu, ele não vai jogar ela fora mesmo.

    Zaka O DVD do Tour de France 2009 está chegando

  12. Samuel Vaz Vieira disse:

    Eu acho que é assim pelo jeito que ele pedala.

  13. Luiz Fernando Tavares disse:

    Acho simplesmente demais essa bike, ainda mais com as cores de campeão mundial. Prefiro mais essa que a do Ballan que era muito cheia de fru fru… kkkk