Cartoons

Não sei se tenho vontade de rir ou chorar.

seringa2

seringa3

seringa4

Achei aqui.

9 respostas para Cartoons

  1. Emilio Salum Filho disse:

    é pra rir, é pra rir…

    Voces não viram um certo italiano que joga um certo esporte bretao que foi absolvido de depping pois foi picado por uma abelha??
    alias picadas de abelha acontecem muito com futebolistas… estranho não?

  2. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    Eu to Rindo!!!!

  3. Murilo disse:

    Eu to rindo demais aqui com aquele ciclista com mata-moscas… demais!!! haahahahahahahahahahahahaahah

  4. Anderson disse:

    Criatividade a mil…

  5. Luís Francisco disse:

    Lamentável,eu ainda acredito no ciclimo!

  6. Antonio Carlos Alves disse:

    Zaka

    Chegou o DVD do Tour de France 2009…lindooooooooooo

    As paisagens aereas das pequenas e grandes “Villes” (cidades) são simplesmente maravilhosas.

    Mande seu endereço para o meu e-mail

    A.Carlos

  7. Zeca Blak disse:

    Antonio Carlos,
    Vai ter q mandar pra todos… ehehehe

  8. Antonio Carlos Alves disse:

    O Problema vai passar a ser seu…eheheheheh

  9. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    opa.. reserva o meu tb..