Wii Bike

A peça da foto abaixo (a bicicleta estacionária, não a mulher) é um controle para o Wii.

cyberbike1

O nome do dispositivo é Cyberbike e o jogo para o qual ele foi desenvolvido é uma aventura na qual o pedalador precisa limpar a poluição do mundo usando a cabeça e as pernas. São 18 fases, uma mais complicada do que a outra. Também pode ser usado no Super Mario Kart Wii.

cyberbike2

Mas, se não for pedir muito, dava pra criar um jogo chamado Le Tour de France e usar uma estacionária dessas?

Achei aqui.

7 respostas para Wii Bike

  1. Leandro disse:

    Legal a ideia.
    Acho que não vai demorar pra podermos fazer isso no próprio rolo.

    O detalhe mais legal é que o logo na lateral da caixa é idêntico ao da Caloi

  2. Renato disse:

    Assim, não vale! Programei para amanhã um post sobre esta maravilha.

    Renato

  3. Fernando Blanco disse:

    Zaka,

    O jogo não tem muito a ver, pois não é de pedalar, mas eu tenho a maior curiosidade de comprar/jogar.

    Só falta tempo…

    Você ou algum dos amigos do Maglia Rosa já jogaram?

    http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?sku=061656

    Abs, F.

  4. Emilio Salum Filho disse:

    eu apoio a ideia do jogo do tour de france!

    Essa coisa de capitão planeta não é pra ciclistas, principalmente os que moram em são paulo que pedalam (e bem) no meio da poluição

  5. Zeca Blak disse:

    Deve ser legal, mas o problema do Wii é a parte gráfica que é muito infantil. Acho difícil eles bolarem alguma coisa mais adulta pra esse controle.
    Fantástico mesmo é o Computrainer… Isso sim é simulador! Basta ter bala na agulha pra “brincar” com um desses.

  6. Pro Cycling Manager até que é legal, mas não é como se vc estivesse dentro do pelotão, mas sim dentro do carro da equipe e passando instruções via rádio (mouse?).
    O jogo que creio eu que chegaria mais próximo, apesar de tosco (onde mais iria se permitir capacete de CR,roda fechada e clip em prova de estrada), é o Le Tour France e Le Tour de France Centenary Edition, lançados para o PS2, eu tenho os dois jogos,não são a oitava maravilha do mundo, mas já serviriam como base pra um joguinho legal pra este acessório do Wii.
    http://www.gamespot.com/ps2/driving/tourdefrancece/index.html
    http://www.gamespot.com/ps2/sports/tourdefrance/index.html

  7. Mateus Manzini disse:

    E pra fazer o controle anti-doping, como seria?🙂