Armstrong, o ET

armstrong_helmet

5 respostas para Armstrong, o ET

  1. [ironic mode/on]Troço bem feito, quase não dá pra ver que é montagem [ironic mode/off]

  2. Antonio Carlos Alvers disse:

    Mau gosto..mau gosto

    HORRIVELLLLLLLLLLLLLL

  3. Antonio Carlos Alvers disse:

    Não sei porque o meu comentário está aguardando moderação.

    Eu simplesmente achei a propaganda do capacete Giro sem criatividade.

    horrivel essa deformação da cabeça do Lance.

    Mas é tão somente uma opinião pessoal sem querer ofender niguem pois esse não é o meu caráter.

    Apenas achava que poderia comentar. Afinal o que significa VOTE? e como votar? Estou colaborando ou não?

    • Zaka disse:

      Oi,
      Também não sei. Seu usuário já está liberado para comentar. Alguma coisa com o WordPress… e ontem eu não estava on line para conferir tudo.
      Abraço

  4. Alberto Mussatto disse:

    Boa… isso é muito bom, pq? Então, uma vez fui a uma competição e já estava tudo pronto, até deu tempo pra dar uma polidinha na bike e na hora de pegar o capacete… onde está? esqueçi… ainda bem que alguém lá me emprestou um, viu tudo tem seu lado bom… hauahuahuaha… e ter um desses aerodinâmico sempre consigo, putzzz coisa horrível!