Giro di Lombardia 2009 – Resultados

UAU!

1      Philippe GILBERT      BEL      SIL      27       5:43:46
2     Samuel SANCHEZ GONZALEZ     ESP     EUS     31     +0
3     Alexandr KOLOBNEV     RUS     SAX     28     +4
4     Luca PAOLINI     ITA     ASA     32     +4
5     Johnny HOOGERLAND     NED     VAC     26     +4
6     Robert GESINK     NED     RAB     23     +4
7     Alexandre VINOKOUROV     KAZ     AST     36     +4
8     Daniel MARTIN     IRL     GRM     23     +4
9     Juan Jose COBO ACEBO     ESP     FUJ     28     +4
10     Cadel EVANS     AUS     SIL     32     +4

lombardia2

4 em 4. Nada mau!

Vídeo do último quilômetro na língua negra.

16 Responses to Giro di Lombardia 2009 – Resultados

  1. Jucaxc disse:

    Caramba esse belga está uma máquina ! e amanhã ainda disputa o Chrono des Nations , na França .

  2. Chiko disse:

    eu havia me esquecido da prova, levantei as 6h30 para pedalar! e esqueci da prova!
    o Samuel Sanchez deu mole, mas como diría alguém que não lembro quem é nem sempre é o ciclista mais forte (não to dizendo que ele não seja forte) quem vence e sim o mais esperto (e ele é esperto)

  3. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    Allez Gilbert!!! Esse é o cara!

    Levou o Sanchez, deu na cabeça dele, conseguiu sair do Pelot que parecia um “Deus nos acuda”… Sensacional!!!

    Isso é que eu chamo no Topo da forma física…

  4. Arthur Rogelius disse:

    So para conferir, o tempo de prova esta errado não? Acho que foi 6h, e não 5h, certo?
    Vlw novamente e parabens pelo blog.

  5. Miguel disse:

    Falta ai mais um bom resultado do portugues Rui Costa. 26º. acho que e bem honroso

    Gilbert ta impressionante

  6. Filipe disse:

    Tomara só que não achei xujera nele!

  7. Nilton disse:

    Já falei, aditivo.

  8. Diovani disse:

    Pessoal,
    Não sei se vocês conhecem, creio que que sim, mas eu sempre procuro links para assistir provas neste site: http://www.steephill.tv/
    Hoje assisti o Giro di Lombardia pela RAI Sport

  9. Alguma chance dele encrespar pro lado do Evans, em 2010?

  10. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    Ora, quem não é aditivado minha gente!! Vamos curtir os caras encarando como um genero teatral: a Farsa!

    Acho que o Kolobnev pode dar mais trabalho do que ele…

  11. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    oloko meu! e num é q o cara ta d+ mesmo! rs
    isso pq ele era ‘o cara’ a ser marcado hein…..
    ta moendo mesmo o tal “felipe gilberto” kkkk
    abraço a todos

  12. eliel balbino disse:

    O Arthur Rogelius ali em cimda deve ter adorado a otima colocação do Paolini da ASA..

  13. Jucaxc disse:

    Yashá eu creio que esse risco de haver um atrito é quase impossivel , os dois são ciclistas de grandes qualidades , embora um pouco diferentes . Evans será o homem das Voltas e Gilbert será o ” classicomano ” da equipe , ambos poderão ser de grande ultilidade para o outro e tem um bom entrosamento e amizade dentro da equipe , ao contrário de alguns times .
    Em uma equipe igual a ” Lotto ” que carece de gregários descentes o melhor para os dois seria unir força mesmo .

  14. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    eliel, com ctz ele adorou. tbm pensei a mesma coisa qdo li…rs….
    sobre o possível conflito, acho q num vai rolar naum pelo mesmo motivo que o Jucaxc falow.
    e outra, acho q ele nem fica muito ae na Silence-Lotto…..eu acho pelo menos…ta bem valorizado e acho q merece uma equipe mais Pro.

  15. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    ah! e como é que esse cara num ganhou o mundial hein! oloko! ta ‘avuano’ rs