Uniformes bonitões (6)

Serramenti PVC Diquigiovanni Androni Giocattoli. Dezenas de patrocinadores. Assim não tem designer que resolva.

diqui

11 respostas para Uniformes bonitões (6)

  1. Jatsutsu disse:

    Kkkkk… pior que eu sou louco para comprar esse uniforme…. até acho bonitão!!!!

  2. FAB1000 disse:

    Se não arrumar um “main sponsor” forte que continue com esses gatos pingados, pq a equipe é boa de se ver nas provas.😉

  3. Edson de Lima Sobreira disse:

    Esse uniforme ai é bonito, eu uso tranquilo.

  4. Olha o Ciclismo fazendo aluno no Futebol, vide o Corinthians haha..

  5. André Vianna disse:

    Isso denota o amadorismo do ciclismo… Que droga de uniforme é esse? Meio fundo de quintal, uma zona…
    Creio eu que o da Sky vai ser muuuuito loco… O da TheShack, talvez…

  6. Daniel Vidigal disse:

    Pode olhar no bolso traseiro da camisa que deve ter uma seção de classificados!!!! kkkkk

    O designer que trabalho nesta camisa teve que fazer um benchmarking no jornal balcão (para quem não conhece é um jornal bem pequeno de anuncios aqui em BH)!!!!

  7. Os mais lindos que já vi:

    1) CSC

    2) Discovery

    3) Saxo Bank

  8. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    hahaha! ctz zaka….nem eu na epoca de avulso e com muitos patrocinios pessoas no mTB consegui colocar tantos em uma só camisa!!! rs…. e olha que as minhas……..akakakkakakak
    é oq deixa ele meio feião, pq a combinação de detalhes com cores da Venezuela na base branca é bonita sim…..
    resumindo: NÃO TEREI UM DESSE A NUM SER QUE EU GANHE! RS

  9. Samuel disse:

    O uniforme mais bonito que eu ja vi é o da garmin e o da discovery.

  10. Nilton disse:

    O melhor é Rock Racing

  11. FAB1000 disse:

    Concordo com o Nilton.
    Aqueles uniformes deles são realmente demais.
    Pra mim só tem dois que chegam perto dos uniformes Heavy-Metal, que são o preto da Cervélo e o de campeão belga feito pela Quick-Step.