LPR Brakes-Farnese já eras

lpr

LPR Brakes-Farnese já não existe mais. O patrocinador cancelou o contrato após o positivo do Danilo “cof-cof” Di Luca. E para complicar, Bosisio teve também problemas recentes com substâncias e métodos não permitidos.

Me ajudem na conta: quantos patrocinadores  já foram embora pelo mesmo motivo? T-Mobile, Gerolsteiner, Saunier, LPR, Phonak, Liberty…

Porém, a equipe não deixou de existir e está trabalhando numa reformulação. O novo manager, Giovanni Fidanza, já fez o anúncio do novo nome da equipe: De Rosa-Stac Plastic.

Da mesma forma que nos anos passados, a equipe possui status Continental Profissional e seu principal objetivo na temporada que vem será a participação no Giro d’Italia.

4 respostas para LPR Brakes-Farnese já eras

  1. Jatsutsu disse:

    Os próximos a deixarem o ciclismo devem ser a Dataro ou a FAPI…hehehe

  2. FAB1000 disse:

    Sem o Di Luca e o Petachi, acho que as chances do time correr são as mesmas do Fluminense sair da zona do rebaixamento. A organização do Giro deu o mesmo “gancho” na equipe do Sella, que era convidada todos os anos, antes dele ser pego. Por isso acredito que ela não será convidada dando chances a outra equipe continental italiana.

  3. Vanderson G. Oliveira disse:

    Jatsutsu a dataro eu ate acredito que nao va mais ficar no ciclismo, agora a fapi ate agora foi so um caso entao puni-se o atleta e fim de papo

    FAB1000 eu ainda tenho esperança que meu flusao sai dessa (nao muita esperaça) mas eu acredito

  4. Anderson disse:

    Nao sendo pessimista nem tentando acender a bola de cristal, la vai a pergunta:
    Quantos patrocinadores largarao o barco das equipes nos proximos 3 anos?
    Resposta: ???