Cannondale Taurine

O Rônei deixou o link para esse vídeo. Grazie!

ATENÇÃO: pessoas sensíveis abstenham-se, as cenas são fortes!

A Taurine é uma mountain bike, top de linha da Cannondale.

13 Responses to Cannondale Taurine

  1. RODRIGO VENTURA disse:

    FIQUEI IMPRESIONADO,NUNCA VI NADA IGUAL,COISA DE OUTRO MUNDO.

  2. jafo disse:

    Oi Zaka sabe se este quadro é de carbono ou de liga de aluminio com plastico?

  3. Jefferson disse:

    eu tinha visto, mas é o carbono dos kra q é top

  4. jucaxc disse:

    isso sim que é carbono !!!

  5. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    aff….eu ja tinha visto e me impressionei…sem querer (ou quiseram?) uma bela propaganda pra marca hein, zaka?

  6. Beto disse:

    Que doidera! Será inquebrável?

  7. Eugenio disse:

    ja tinha visto… mas na hora que dobra daquele jeito o quadro fica condenado…. ja devia ta com defeito e ia ser desprezado!!! judiação

  8. Murilo disse:

    O quadro voltou à posição original!! É impressionante, pois mais que o quadro fique condenado com isso. Nós não temos noção da tecnologia da fibra de carbono. A reação normal era que se quebrasse, mas cedeu eu voltou ao formato original. Incrível! Nunca vi nada igual. Além disso, quando acertou o quadro de aluminimo com o partelo, amassou na primeira batida.
    Se um dia eu comprar uma MTB, vai ser cannondale!

  9. Rodrigo disse:

    Será que esse é o Inmetro dos caras???hehehehe

  10. André Vianna disse:

    Tô amando mais ainda minha C’dale… Tá , tudo bem a minha não é de carbono, mas tbm é feita a mão!