Quem é a ciclista?

Nome, telefone e e-mail, por favor.

quemeaciclista

19 respostas para Quem é a ciclista?

  1. Anderson disse:

    Presença feminina na pista.
    :o)

  2. Chiko Alencar disse:

    Eu Achei que fosse a Ex do Hugh Hagfner a Kendra Wilkson.

    mas é a Jancikova ai mesmo.

  3. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    Só pode fazer de brincadeira, não é possível!!!

  4. jafo disse:

    Eu também quero por favor me mande ando meio desanimado para treinar com certeza com esta compania vou treinar manhã tarde e noite.

  5. Max disse:

    É impressão minha ou ela está prestes a largar numa prova de mountain bike?

  6. Chiko disse:

    Max, está sim… olha a outra foto: http://www.pinkbike.com/photo/3873197/

  7. Max disse:

    Ahhhhh, o mountain bike e suas gatas!🙂
    Quando você vem no bigbiker você vê muitas bonitas assim!🙂
    Hehehe😛

  8. Daniel disse:

    Zaka !!
    Muito gata a Martina, maravilhosa…..porém na minha opinião a deusa do ciclismo se chama Liz Hatch

  9. Max disse:

    Por acaso foi daqui http://chicksandbikes.blogspot.com/ que você tirou esta foto????😀

  10. leonn disse:

    Zaka,

    qual o twitter dela? Nessa Google não me ajudou muito não.

  11. Zeca Blak disse:

    Faz alguns meses que acesso o Maglia Rosa, portanto não sei se vc´s tem conhecimento dessa capa de disco de 1981 com nossa Rainha Xuxa numa bicicleta.
    Em todo caso segue o link http://1.bp.blogspot.com/_mkHqJ3jLTCw/SnhiXCcSuAI/AAAAAAAABWo/j_H5Y3SP03Y/s400/204207.jpg

  12. Nromanus disse:

    liz hatch, sem palavras …………..a pedalar ao pé dela se conseguisse nunca me cansava , hahahaha

  13. vander disse:

    a Xuxa era gostosinha..
    heheh
    Rapaz..entre a Liz Hatch e MArtina Jancikova, sou mais a Victoria Pendleton e a Emilia Fahlin.
    hehe
    Ou as 4?

    só gata!!

  14. Daniel disse:

    Ae Vander!!
    Pra botar mais lenha na fogueira….Coloca a Emily Batty na jogada..hehehehe