Radio Shack, o uniforme

O Antônio Carlos enviou essas imagens para compartilhar.

rs

rs2

14 respostas para Radio Shack, o uniforme

  1. Chiko Alencar disse:

    É até bonito o Uniforme, mas eles vão fritar no sol!

  2. Zeca Blak disse:

    Vermelho e preto combinam sempre!!! Mas vão ter que criar um outro uniforme pros dias quentes, como a Cervelo fez.

  3. Albertone disse:

    Pessoal, a tecnologia dos tecidos tá bem avançada. Achava que tecidos pretos seriam sempre quentes no sol. Até comprar uma camisa Livestron preta e pedalar a primeira vez num sol brabo. Parecia que estava de branco. E eles bem podem criar uma versão benca pro TDF. Como vcs já falaram.
    Abs

  4. Ficou bonito, lembra o da Caisse…

  5. FAB1000 disse:

    Isso é oficial?

  6. Anderson disse:

    Tenho uma camisa da Vo2, vermelha e manga preta. Nao frito no sol, por incrivel que pareça.

  7. Marcelo Góes disse:

    Eu acho que é fake. A equipe não tinha mudado o nome para The Shack apenas?

  8. Antonio Carlos Alves disse:

    Tenho um amigo ciclista de Audax
    chamado Rogerio Ibanhes Polo

    Ele está querendo comprar uma camisa da equipe

    PORQUE SERÁ?

    Eu desconfio que é por causa do R

    A. Carlos

    Atençao fabrica de camisas de ciclistas

    vamos piratear…vai vender pra caramba

  9. Silvaa disse:

    Tenho contacto com um ciclista da equipa radioshack e ele próprio desconhece este equipamento.

    • Zaka disse:

      Todo ano aparecem dezenas de modelos de uniformes de todas as equipes. Muita tentativa de adivinhação… mas vale a “brincadeira”.

  10. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    ctz zaka…e esse é apenas uma brincadeira mesmo…ja vi outras ‘possibilidades’ da galera que (como nós) ta acelerada querendo saber tudo deles😉