Giro d’Italia 2010 – Objeto de desejo

Eis aqui o que todos desejam:

giro10

17 respostas para Giro d’Italia 2010 – Objeto de desejo

  1. vander disse:

    uuuuuuuuuuuuuuuuuuui

  2. Fabricio disse:

    O da esquerda? claro…

  3. vander disse:

    E tinha duas opções?

  4. robinson disse:

    Mas bah tche!!!se tem opção prefiro a prenda morena como trofeu!!!

  5. Mauricio disse:

    Bah…

  6. Emilio disse:

    bonito esse trofeu dourado

  7. jucaxc disse:

    minha mãe mandou eu escolher esse daki … mas como eu sou teimoso …

    oque será essas manchas no braço da donzela ?

  8. Max disse:

    Ei, que troféu? Não vi troféu!!

  9. RODRIGO VENTURA disse:

    com certeza..na minha opinião essa é a melhor volta de todas as três..

  10. Que troféu???Não vi troféu nenhum na foto…..

  11. Beto disse:

    Não viram troféu? O que acham que é aquela maravilha morena segurando aquele negócio dourado!!!?

  12. Emilio Salum Filho disse:

    Beto, era esse o trofeu que me referia, ms se tem gente que prefere uma escultura de latão…..

  13. Edson de Lima Sobreira disse:

    Que trófeu essa morena heim…

  14. Gabriel Sousa disse:

    Ei, que troféu? Não vi troféu!!
    Só vejo uma deusa!

  15. Diovani disse:

    Yolanthe Cabau é o nome dela. Holandesa e eu tô a fim!