Quem é o ciclista? (52)

4a. Categoria – 3 pontos

quem52

RESPOSTA: Davide “Tin-Tin Encerado” Rebellin.

3 pontos pro Jucaxc.

6 respostas para Quem é o ciclista? (52)

  1. jucaxc disse:

    Davide Rebellin

  2. jucaxc disse:

    Gostava de ver ver esse cara correr , o estilo dele era bem italiano da vida !

    mas depois da Cera perdeu meu respeito kkkkkkkk

  3. Rafael Machado disse:

    Tin Tin Rebellin na Polti….

  4. Leandro disse:

    Eu quase chutei Mazzaron! ehehehehe

  5. Roberto Smera disse:

    Também fiquei muito desapontado e perdi mais um pouco do gosto que tenho pelo esporte, quando soube da notícia do doping do Rebellin. E ainda nos jogos olímpicos para piorar. Davide quase foi para o celibato (queria ser padre), mas resolveu apostar na carreira ciclística. Ainda assim, no meio do pelotão era conhecido pelo apelido de Padre por alguns. Para mim, o padre que pecou !