A novela Rasmussen

E a saga continua.

Enquanto a equipe através de seu porta-voz e de seu advogado afirmam que o corredor assinou um contrato com a equipe, formal, dentro dos padrões da UCI e com testemunhas, o corredor afirma que assinou apenas um pré-contrato.

O advogado de Rasmussen acredita que seu cliente está confundindo as coisas, achando que tinha assinado o tal pré-contrato, não o definitivo.

Aguardem o desfecho nos próximos capítulos.

11 respostas para A novela Rasmussen

  1. jucaxc disse:

    ele está confundindo as coisas e já foi citado aki por outro forista que , ele na verdade assinou com a Dataro-Cordeiropolis .
    Portanto esse contrato ae não vale !
    Ano que vem o frango vai estar presente em todas as provas de canteiro , vira e arranca e cronos lokos ( cuidado com o cachorro , olha o Corcel II e Del Rey , desvia do mercedinho 608 ) das provas de cone e outras mais que acontecem aqui no interiorzão paulista com !
    O Belinatti vai ficar doido quando ver o Frango … o Lombardi então vai fazer até um campeonato mundial pata ele kkkkk

  2. george disse:

    Vem cá,o Rasmussen injeta ou cheira?!

  3. eliel balbino disse:

    Juca……..a Crono desse ano foi massa…..a federação ouviu as preces da galera…..mas…concordo….la em Itape era uma corrida maluca….tudo o q vc citou + buracos na estrada, lombadas e horario apropriado….Quadra foi animal…..puta circuito massa….

  4. leonn disse:

    George,

    o caso do Frango é mais complicado que isso. Ele não foi pego em exame nenhum. Ele simplesmente agendou os treinos no México e ficou na Itália e adjacências. A UCI foi fazer testes surpresas e não encontrou-o, portanto, foi doping presumido.

    • Zaka disse:

      As más línguas dizem que durante o Tour ele deu positivo pra Dynepo e para evitar um escândalo maior, a organização se apegou a justificativa das faltas anteriores.

  5. FAB1000 disse:

    Hummmmm… isso explica porque tanta gente está pressionando pelo não retorno dele ao pro-tour ou a equipes continentais profissionais de prestígio que possam leva-lo a provas importantes.

  6. Gabriel Sousa disse:

    Por alguma coisa nenhuma equipa boa o quer contratar… outros dopados quando voltam sempre encontram 1 equipa no mínimo Continental, o frango parece que nem isso.

  7. george disse:

    Leonn,falei brincando,pois um cara veterano como Rasmussen assinar um contrato e dizer depois que não sabia o que estava assinando,só cheirado ou “injetado”!!!!Zaka,imagina ele e Oscar Sevilla juntos na RockRacing???!!!!!Se bobear,Tyler Hamilton voltaria a pedalar junto!!!

  8. leonn disse:

    Não vejo porque a UCI “pouparia” algum corredor. Não poupou nenhum figurão até hoje. O que teria o Frango de melhor que outros?

    Acredito que ser um péssimo profissional que não honra os compromissos com a equipe um fator mais palpável para as equipes estarem correndo dele do que o doping em si. Como disseram aí para cima ninguém ficou sem emprego por ser ex-dopado.

    George,

    sem problemas! ;o)