De Rosa

De Rosa, De Rosa, De Rosa. Um pouquinho de Colnago, Pinarello, Basso, Opera (mas bem pouquinho).

derosa

Não deixem de visitar: http://bikeadelic.blogspot.com

11 respostas para De Rosa

  1. eliel balbino disse:

    Meooooooo Deus…..Zaka…ta devendo um post do Mundial de Pista…..Abraço

  2. Zeca Blak disse:

    Abriu meu apetite…
    Porque não ganho na Mega Sena? Que sacanagem!!!

  3. Nesse site tem também Wilier que acho uma das mais lindas!

    Alguem sabe algo sobre o quadro da Astro?

  4. Rodrigo Fiera disse:

    Bah, baita site.

    Muito bom mesmo, tem um pouco de tudo, até “uniformes bonitões” tem ali.

    Fiquei dividido entre uma Colnago e uma Pinarello, ambas pretas. Quando eu me decidir planejo o assalto rsrsrs.

  5. Antonio Carlos Alves disse:

    Hugo de Rosa um dos maiores artesões de quadros da Europa (Cr-mo).

    Mas porquê ela só vestiu a camisa e não colocou uma bermuda e tb uma sapatilha de ciclismo?

    E aquela sapatilha de balé.

    A Bicicleta é meio antigona dá para ver o suporte (mesa)de guidão Cinelli ainda é expander.

    A foto preto e branco é muito mais artistica.

    Eu conheço essa mina, ela era junior na época agora está na elite, mais rodada. (rs)

    Valeu Zaka

    mandou bem meu

  6. Antonio Carlos Alves disse:

    Ah! O Hugo de Rosa grande artesão italiano não era o mesmo que fabricava os quadros do Eddy Merckx?

    • Zaka disse:

      Antonio Carlos: sim, o que fabricava os quadros do Eddy Merckx. Dá umas passadas de páginas e veja os posts mais antigos desse blog. Tem muitas fotos do Canibal.

  7. Antonio Carlos Alves disse:

    O Zaka põe uma menina linda e o cara fica reparando na mesa Cinelli?

    E nem repara ma tatuagem que ele tem na coxa direita?

  8. jafo disse:

    Parabéns ZaKa , ótimo post Marcas tradicionais da Italia por falar em cinelli ainda fabrica bikes??

  9. Emilio Salum Filho disse:

    Po é melhor o cara reparar na cinelli do que perguntar pq a menina nao ta usando sapatilha….

  10. Anderson disse:

    Otimo post. Gosto das italianas.