Armstrong de amarelo em 1969

armstrong

Neil Armstrong, 20 de julho de 1969.

Piadinha infame, eu sei.

15 respostas para Armstrong de amarelo em 1969

  1. Emilio Salum Filho disse:

    infame mas muito boa…. demorei fraçoes de segundos pra entender (que diabos um astronal..hehehehe)

  2. José Carlos SBC/SP disse:

    Pesso desculpas por utilizar a piada acima (muito boa por sinal), mas tenho uma pergunta. Qual a forma de se dopar por EPO? por injeção??????? Em tempo, não sou ciclista, não tenho interesse em me dopar, apenas um apaixonado pelo esporte. Porque se a unica forma de se dopar por EPO for por injeção, não existe a desculpa do atleta dizer que não sabia e que era inocente.

    • Zaka disse:

      Sim, EPO e suas variantes são injetáveis. Dependendo da indicação médica pode ser por via subcutânea ou intravenosa.
      A desculpa nesse caso é a mesma utilizada pelos brasileiros do atletismo que foram pegos recentemente: “achei que era uma vitamina”.
      Abraço

  3. Rodrigo Fiera disse:

    vitamina injetável? sei…

  4. Antonio Carlos Alves disse:

    boa piada…hehehehe

  5. Emilio Salum Filho disse:

    Existem sim suplementos e nao vitaminas injetaveis o que se pode confundir com o EPO. O GH (hormonio do crescimetno humano) tambem é ministrado com injeções no abdomem. Por isso no caso de doping da Rede Atletismo , somente alguns atletas que tomaram as “vitaminas” que eram na realidade GH foram pegos e outros não, pois nem todos usaram o EPO, que foi ministrado em outro lugar….

  6. José Carlos SBC/SP disse:

    Obrigado a todos pela agilidade (por isso que esse é “Ô” site de ciclismo!!!!!). Resumindo, não tem esse papo de ser inocente, 99% deles sabem dos riscos e mesmo assim entram de cabeça, rsss

  7. Jucaxc disse:

    nessa foto ae Graham Watson tirou do Armstrong no Mont Ventoux de noite !

  8. marlos pinheiro disse:

    Será que teve doping!
    :-)))

  9. Gabriel Vargas disse:

    Esse é o Buzz Aldrin! :p

  10. viley de melo disse:

    Boa tarde a todos..
    sei que o tópico não tem nada haver com o assunto, mas eu preciso de uma ajuda…e acho que só no melhor blog sobre o assunto para alguém conseguir me ajudar…
    uma colega de trabalho minha está de férias na frança e eu gostaria de encomendar algumas peças pra minha magrela…alguém por aqui tem conhecimento de uma boa loja de bikes speed na frança? (parece sacanagem perguntar se tem loja boa de bike na frança😛 )estou tentando pelo google earth, mas tá meio difícil de encontrar…

    obrigado e desculpe pelo off topic zaka…

    e parabéns mais uma vez pelo ótimo trabalho que vc presta ao ciclismo…

  11. Conrado Calvet disse:

    Viley posso te dar uma dica, entra no forum do site http://www.pedal.com.br, que eu acho que tem um tópico sobre isso.

    Mas um outro jeito é olhar no site das marcas que vc mais gosta, procura pelos locais de venda franceses, eu acho o jeito mais fácil. Se ela estiver indo só para Paris eu já ouvi dizer que tem poucas lojas e que elas são muito mais caras…

    Abraços
    Conrado

  12. Miguel disse:

    sim ha vitaminas injectaveis. vitamina B12, muito comum, pode ser injectavel. os ciclistas tem o direito de ter essa desculpa, porque como se sabe muitos nem tem o 9º ano, por isso facilmente pode-se engana-los

  13. eliel balbino disse:

    “A small step for a man….a giant leap for mankind”……….e não se esqueçam de outro Armstrong famoso…….”What a wonderful world!!!”

  14. vander disse:

    Ei Viley..

    Na França a parada é a seguinte..
    tá ligado na champs-elisè (sei lá como é que escreve!)?
    Fala pra sua amiga o seguinte:
    vc chega vira a esquerda num arco que tem lá e é facim de achar.. anda 3 quadras e vira a direita e anda mais 4 quadras, depois vira à direita e anda mais 3 quadras e depois à direita novamente e anda mais 4 quadras..
    e voilá.. ela chega ao arco do triunfo novamente, pergunta para o primeiro bicicleteiro que tiver lá ou então gesticula se não souber frances ou o que o cara falar.. ONDE FICA UMA LOJA DE BIKES BOA E BARATA?
    hehe

    Toma vergonha rapá..
    vai comprar lá no espaguete e pede pra ele fazer um desconto. O povo francês não paga os impostos ( para os politicos ) , para o Estado.

    Mas se vc for comprar mesmo lá da FRA, pede pra trazer um uniforme da equipe cervelo.
    hehe

    Flows zé , e vai pedalar..

    P.S
    ( Viley é o meu irmão mais velho )