Asterix e o Godo

Em primeiro lugar: esse negócio de ficar investigando ciclista aposentado na minha opinião não leva a nada. Ou pegam o sujeito na ativa, ou então esqueçam. Mas parece que essa idéia não é compartilhada pelas autoridades alemãs.

Notícia divulgada nos jornais espanhóis nessa segunda-feira:

asterix_obelix

MAIS PROVAS QUE INCRIMINAM ULLRICH

Jan Ullrich sempre negou seu envolvimento na Operación Puerto e sua relação com os médicos Eufemiano Fuentes e Merino Batres. Sem dúvida, todas as provas que vão sendo obtidas em distintas investigações após o desmantelamento da rede de dopagem em maio de 2006 não deixam em boa situação o corredor alemão.

Provas encontradas nas clínicas madrilenhas, outras encontradas nos registros de Eufemiano Fuentes sempre indicavam Ullrich como um de seus clientes. Agora as autoridades alemãs encontraram um CD com a agenda telefônica na casa do ciclista com os telefones dos dois médicos.

O corredor está retirado do ciclismo há mais de três anos e continua negando as evidências. O curioso dessa história é que os nomes com os quais os números estavam registrados eram de Asterix para Eufemiano Fuentes e Obelix para Merino Batres.

Claro né? Panoramix ia ficar muito óbvio 🙂

panoramix

Em tempo: é GODO mesmo, não gordo, em alusão a essa história.

Anúncios

9 Responses to Asterix e o Godo

  1. Moe disse:

    Então prova que o Jan usou as teckniks do Fuentes pô!
    Ter telefone e outras evidencias nao credenciam que ele usou das teckniks! Não pegaram o Jan em anti dopping nenhum e etc. No giro ele ganhou a etapa de TT e fez o anti-dopping. O resultado foi negativo pra tudo.
    Falta a prova! Esse negocio q viu na lista de telefone no hd apagado… Fala serio! É a mesma coisa com o esquema do sangue do lance em 99!

    • Zaka disse:

      Exato… o fato de eu ter algum dia telefonado para um ladrão de banco não me torna cúmplice dele. Ou o fato de eu ter o número do telefone do cara na minha agenda.
      Se eles querem provar mesmo, só vejo uma alternativa: comparem o DNA do Godo com o DNA das bolsas de sangue encontradas com o Asterix.

  2. Leandro disse:

    Se doar 6mil euros para o Eufemiano Fuentes não é doping…pq isso seria?

    O doping é uma praga, mas tem muito mais interesses envolvidos do que simples positivos ou negativos.

    • Zaka disse:

      O Schleckão transferiu 10 mil se não me engano por “conselhos”…. e o processo foi arquivado. O fato é que isso não constitui delito.

  3. george disse:

    Interessante que Eufimiano Fuentes era médico do Comitê Olímpico Espanhol…vai entender…

  4. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    oloko!!!!!

    o zaka é mesmo uma fonte impressionante de conhecimento meu! ENCICLOPEDIA!!!!
    fala sobre tudo!!!!!!!!!!!! rs

    mas concordo…..o cara já ta fora e estão querendo ter provas sobre a certeza que todos já temos: que ele usou metodos e produtos proibidos para obter ganho de performance e conquistar titulos ( e alguns/muitos VICES 🙂 )
    Pq? qual seria o interesse(s)/interessado(s)
    abrax e parabens

  5. Emilio Salum Filho disse:

    Cara…acho um absurdo meter o Asterix e o Obelix ( 50toes essa semana eba!) junto com essa corja de dopados!

    PS:Por essa lógica, A Daiane dos Santos por um acaso seria a Smurfete??? huahuahua

  6. hahahahahahaha
    sacanagem com o Panoramix!