Uniformes bonitões (8)

Laurent Brochard, Team Castorama, 1994.

castorama

Pior que o “macaquinho” é o style do cabelo….

Esse eu quero ver quem vai ter coragem de dizer que tem e usa🙂

16 respostas para Uniformes bonitões (8)

  1. Mário disse:

    KKAAAAKO de manet !!! Heheheheh

  2. Emilio Salum Filho disse:

    Zaka

    Se voce arranjar uso o macaquinho e o cabelo (tem que arranjar uma piruca pra mim) nos treinos la da USP!!!

  3. Bortolin disse:

    A primeira camisa de ciclismo que eu tive foi igual a esta! comecei bem ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Fellipe disse:

    tenho um amigo que tem essa camisa até hoje KKKKKKKKKKKKK

  5. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    Po Zaka,

    Hoje mesmo pedalei com um Bretele Nalini da CASTRO é mole??? Pode perguntar ao Zeca Black que pedala comigo (embora não estivesse hoje).

    Só tenho o bretele que é azul com Castro em amarelo, igual ao da foto!!!! Só não tenho o mesmo hair style!!!

    mas o bretele TENHO E USO!!!
    hahahahahahah

  6. Conrado Calvet disse:

    O bretele é tranquilo quero ver ter coragem de usar essa camisa com o bretele azul!! Nossa realmente esse é o mais feio de todos que você publicou. O da Kelme já era meio pavoroso mais esse é de longe o pior. Só não sei se o mullet do rapaz ajuda a piorar…

  7. Gustavo (Campinas - SP) disse:

    Pois é Zaka. Esse é top 5 dos “Uniformes Bonitões”. Esse não tem como usar mesmo não. Desculpa a quem tem um desse, mas…

  8. vander disse:

    não é bontinho não

  9. Jucaxc disse:

    ow Pedro , mas é Casto ou Castro ? se for casto mesmo vc está bem ! Eu acho legaw usar retro ! Ainda mais hoje em dia que ´so usar camisas de baciadas , quem tem algo mosca branca tem mais é que usar mesmo !

  10. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    É CASTO.. eu que digitei errado mesmo.. é igual esse aí da foto, mas CLARROOO sem a camisa né…Essa eu não sei se usaria

  11. Conrado Calvet disse:

    Pedro esse seu comentário preocupa, pq nesse “Essa eu não se se usaria” vc está levantando a possibilidade de usar essa camisa “bonitona”, hehehehehehe…Essa eu não usaria mesmo, coisinha estranha, já basta usar camisa colada e bermuda de lycra, não precisa imitar um macacão de jardineiro, hehehehe…

  12. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    kkkk….rachei……acho q é a pior de todas que ja apareceram por aki….uhuhuhahhauhahua

  13. Jucaxc disse:

    conta uma coisa aqui !
    esses uniformes que o Zaka posta aqui , na verdade ele tem todos !São os favoritos dele ! tem até um que os bolsos são ao contrário ( na frente )

  14. Zaka disse:

    Sim, tem razão. Esse da Castorama será doado ao vencedor do “Quem é o ciclista”, hahaha!!

  15. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    hahahhahahah…acabo de ver o nome do novo dono do “uniforme bonitão” ae……
    mas, terá que deixar o cabelinho igual hein!!!! kkkkkk