Contador vai de Specialized

Alberto Contador vai correr em 2010 de Specialized. Em qual equipe, não importa.

O contrato foi assinado na sexta-feira entre o importador e o espanhol e prevê uma “gratificação” de 700 mil euros. Existe a possibilidade de renovação para os anos seguintes (enquanto isso, a Astana ainda não definiu qual o equipamento que será usado, mas fontes ligadas à equipe indicam que será também a Specialized).

Esclarecendo: o regulamento da UCI permite que os ciclistas usem equipamentos diferentes do resto da equipe. Fica feio, farrapeiro, mas é permitido.

Ainda aguardando a definição da UCI quanto a licença da equipe, o corredor pensa em reforçar a equipe. No topo da lista aparece o nome de Ivan Basso (mas cá pra nós: acho pouquíssimo provável e parece mais uma daquelas notícias jogadas no ventilador nessa época sem provas).

Anúncios

2 Responses to Contador vai de Specialized

  1. Jucaxc disse:

    creio que a Specialized vai suprir a Astana . no momento eles negam , mas deixam claro que apartir de janeiro , o contrato de fornecimento com a equipe continetal ISD acabará , ae eles poderão anunciar algo . Caso isto aconteca a empresa americana , made in China , será fornecedora de 3 times .

  2. Augusto disse:

    Contador, Vino e Basso no mesmo time…

    É um bom trem…só falta se entenderem…

    Dois sempre capitães trabalhando de gregário para o menino humilde….quero ver…