Entrevista de Murilo Fischer

O Bruno digitalizou a entrevista que o Murilo Fischer deu pro jornal “Município Dia a Dia” de Brusque. Ele colocou no Imageshack mas tem gente que não consegue abrir. Tomei a liberdade de “roubar” as imagens e postar aqui🙂 .

16 respostas para Entrevista de Murilo Fischer

  1. Facchini disse:

    orgulhoso de poder contribuir…😉

  2. george disse:

    Acho que o Murilo tem muita lenha para queimar na elite internacional antes de voltar ao Brasil.Aliás,voltar ao Brasil para disputar o quê e contra quem????

  3. Erick disse:

    Muito boa a entrevista, Fischer é uma inspiração!

  4. Nilton disse:

    Murilo fique por la mesmo, aqui só rola provinhas de bairro.

  5. João disse:

    Também acho que ele deve ficar por lá, ciclismo nacional hoje não ta merecendo caras de nível com o Fischer.

    Imagina o Fischer na Katusha, ia ser muito legal!

  6. Gabriel Sousa disse:

    O Fisher podia especializar-se como lançador de sprinter. Ele não parece muito capaz de ganhar com concorrência forte mas a lançar o Pozzato por exemplo ganhariam muitas provas.

  7. José de Athayde Barboza Ferreira disse:

    Também acho que o Murilo deve continuar na Europa, pois ele, na hipótese de uma vitória lá, em qualquer prova, incentiva mais a prática do ciclismo do que se estivesse correndo aqui. Ele seria mais um apenas aqui no Brasil. O Murilo não deixos bem claro se financeiramente foi bom ter corrido profissionalmente na Europa (Itália), essa informação é a que muitos ciclistas querem saber.
    Torço por vc. Murilo! Vai, vai Murilo!!

  8. José de Athayde Barboza Ferreira disse:

    Ao mediador desse excelente blog, Zaka. Saudações ciclistas!! Como eu faço para ver os meus comentários e os prováveis contra-comentários??? Obrigado.

    • Zaka disse:

      Os comentários do post ficam aninhados abaixo do original. Você pode acompanhar sempre os novos comentários ao lado, logo abaixo da enquete onde está escrito “ESTÃO NA FUGA”.

  9. Anderson disse:

    Legal a entrevista. Bem alto astral. Espero poder dar umas pedaladas com esta fera no proximo dia 22.

  10. jucaxc disse:

    saiu hoje a lista da Liquigas para 2010 e Murilo não está nela .

    • Zaka disse:

      Isso ele tinha deixado claro na entrevista… parece que o clima organizacional lá não é dos melhores e a equipe não está entre as 10 melhores para se trabalhar da Revista Exame🙂 .

  11. Filipe disse:

    O Murilo se demonstra bastante confiante no que faz, é muito bom ver isso. E pelo jeito ele guarda algumas magoas da Liquigas, hein…

  12. eliel balbino disse:

    Nao tem como nao ser fã desse cara….sorte pra ele….e…q fique por lá….claro…

  13. Fernando Tosetto Monchero disse:

    Saudações à todos! Gosto muito do estilo do Murilo e torço muito para que ele consiga um bom contrato, em uma equipe Pro Tour e que venham muitas vitórias! Concordo com um pessoal que escreveu: fique na Europa. Você vai ajudar muito mais o ciclismo brasileiro do que correndo por aqui. Abraços

  14. Marcione Krai disse:

    …mudar as vezes é importante, renova as forças e cria novas expectativas, eu acho importante que Murilo fischer continue na Europa por mais dois anos, por que aqui no Brasil não existe uma equipe que se encaixe com seu histórico.
    visitem o site da nossa equipe. http://www.equipestartec.yolasite.com