Virando o cocho

Son muy buenas bicicletas, bastante mejor que las Trek, ja, ja, ja“.

Original e reportagem na íntegra aqui.

Algum dia, em alguma equipe ele voltará a usar Trek. Então eu vou dar risada.

 

Anúncios

21 Responses to Virando o cocho

  1. Jucaxc disse:

    tomará que perca o Tour pro Amstrong ( Trek ) ae quero ver ele dar risada !!!!

  2. Leandro disse:

    O Contador está cada mais antipático. O cara tá ajudando o pessoal a gostar do Armstrong! rs

  3. Anderson disse:

    Falta humildade pro rapaz.
    Deve ser os efeitos de suas vitórias e das grandes personalidades quando estão no topo.

  4. Facchini disse:

    too much legs to no brain!

  5. José Carlos SBC/SP disse:

    Para falar a verdade, não torço mais para o Armstrong ( o cara se prepara o ano inteiro para correr o Tour e com 7 caras para carrega-lo no colo), como a fama ta subindo na cabeça do AC, gostaria que aparecesse algum saco-roxo e atacasse esses dois obrigando-os a correr atras. Tem muita gente capaz disso, é só ter vontade….Para o AC e o LA chegar a esse nivel, eles tambem tiveram que mostrar trabelho no início.
    Quem era LA no começo (adora ver esse video!!!)?? http://www.youtube.com/watch?v=HmR9k8UAohs

  6. Fabrício disse:

    É meu amigo JC, se fosse fácil assim derrotar a lenda LC e o mais forte ciclista do pelotão na atualidade AC, falta muita, mais muita coisa alem de vontade para isso. Sobre essa questão de bike, é mais uma questao de alfinetar mesmo, uma vez que nesse nivel de bike, a diferença é minina.

  7. José Carlos SBC/SP disse:

    É verdade Fabrício, é um pouco de saudosismo da minha parte, ainda tenho esperança desse dia chegar, e como dizem: a esperança é a ultima que morre (mas é a primeira a entrar em coma), rsss

  8. Facchini disse:

    Confesso que sempre gostei dos mais marrentos, aqueles que batem no peito e dizem eu sou foda. Tipo Rossi na Motogp, Alonso na F1 e Romario do soccer hehe..

    Mas dos Ciclisticas confesso que to torcendo pelo Schlekinho e Evans na proxima temporada.

  9. Facchini disse:

    José Carlos, sensacional o video.. haha!

  10. Conrado Calvet disse:

    Lendo a reportagem e vendo oq a TREK fez com o Greg Lemond, dá para entender esse sarcasmo do Contador. O cara tá por cima e o LA as vezes me parece um bundão dono da bola, se ele encontra alguém que joga melhor que ele, leva a bola e todos os outros para jogar em outro campo.

  11. Como foi dito antes, muita perna pra pouca cabeça,o cara pode ser um talento nato, mas falta um pouco de orentação pra ele administrar a carreira, afinal de contas nunca se sabe o dia de amanhã, ele fecha uma porta hj e pra abri-la mais a frente pode ser dificil.
    Falta quem saber por Contador tomar uma bem dada na cabeça qdo tiver subindo um pico do Tour ou outro GT pra aprender a ficar quieto e pensar melhor.

    • Zaka disse:

      É o que eu sempre digo… nunca se sabe o que o futuro nos reserva. É o tipo da declaração que não agrega nada ao currículo.

  12. Facchini disse:

    Ainda mais em um esporte coletivo Zaka, imagina ele correndo de Specialized e o resto da equipe de Trek, ia se encomodar..

  13. Jefferson disse:

    eu penso que isso é um joguinho e esse é o primeiro indicio de Quick Step, mas sei la né, muito suspense, e ele fica falando bobagem,e com isso ele só vai perdendo quem acredita nele, força 100 , cabeça 0.

  14. jucaxc disse:

    Lance Armstrong era um cabaço no começo da carreira tb ! e apenas com um mundial de vitória ! quem assitiu o Tour de 2003 na ESPN lembra da reportagem no Highlights do dia de descanso .
    Mas Contador em vez de ser um ciclista de classe , acaba se passando por cabaço tb ! eu torço pro Evans pois ele veio do MTB KKKK ! sempre torci pro Ule vs o Armstrong , mas agora torço pro americano vs o espanhol . e torcia pro coiote vs o papaléguas ! Contador talvez não conheç a frase , em boca fechada não entra mosquito .

  15. luis souto disse:

    Não importa a bike,ele vai arrebentar no próximo tour!!

  16. José Carlos SBC/SP disse:

    Ele já sabe o que vai fazer da vida, o Alberto “lingua frouxa” Contador ta é tirando uma com a cara de todo mundo. Ele ta aproveitando para tirar umas casquinhas do Lance “na roda” Armstrong. Concordo Zaka, ele deveria tomar mais cuidado com que fala, um dia isso volta contra ele.

  17. Nilton disse:

    O que passa nos bastidores do ciclismo pro só eles mesmo para saberem, para o magrelo estar alfinetando assim tem muita treta rolando , não é só o par de rodas , eu estou do lado do magrelo.

  18. antonio disse:

    Já k nao ganha o valverde o tour k ganhe o contador, sou anti lance, isso da bike é tudo igual a diferença é o motor dos atletas

  19. FAB1000 disse:

    Outra coisa, o Alonso agora corre de Ferrari e ganha só da equipe italiana US$25milhões + patrocínios pessoais.

    Não já está na hora dele junto ao Santander, empresa que ele é chegado, começarem a escolher os treinadores e montar a infra-estrutura pra sair aquele supertime de ciclismo espanhol, pro Contador correr em 2011?

  20. Facchini disse:

    bem lembrado fab1000..