Doping = cadeia

Um projeto de lei lá na Áustria prevê uma detenção de até 10 anos para atletas flagrados em testes anti-doping.

Atualmente, apenas a posse ou venda de substâncias dopantes é considerado um crime, o seu uso não. Com o endurecimento da lei as autoridades esperam que os atletas pensem um pouco mais antes de ceder à tentação das práticas dopantes.

É uma iniciativa válida, mas nesse mundo globalizado, o mais fácil é o atleta nunca mais voltar ao país.

Eu penso que proibir a EQUIPE do batoteiro de participar das corridas por um determinado período de tempo seria mais eficaz. Ou vocês acham que muita gente não gostaria de ficar preso nesse lugar?

11 respostas para Doping = cadeia

  1. José Carlos SBC/SP disse:

    Zaka, não sei se daria muito trabalho, mos você poderia mostrar um ranking dos assuntos mais comentados. Assim poderiamos analizar que tipo de matérias nós mortais damos preferência. Tem noticias que tem poucos comentários e noticias que geram assuntos por dias….apenas uma sugestão para melhorar seu blog (um dos melhores em matérias e nível dos particiantes).

    • Zaka disse:

      Pior que o WordPress não tem uma ferramenta decente de gerenciamento de comentários. Até pra mim é difícil de encontrar algum comentário mais antigo ou identificar o artigo mais comentado.

      Apesar disso, percebo que os artigos mais comentados são aqueles que tratam de doping e afins. Quando o “EU” comenta então é top 3.

  2. vander disse:

    se essa moda pega aqui no Brasil
    hehe

  3. Facchini disse:

    no brasil seria quase pena maxima 10 anos..
    seria como crime de roubo.. aqui não ia vingar..

  4. Thomas disse:

    Não vai vingar….

  5. José Carlos SBC/SP disse:

    Rsss, valeu.
    Se esse projeto na Austria passar, ja é um começo. É como festa de bacana, todos morrendo de fome e aguardando o primeiro meter a mão no rango. A Austria pos na mesa, agora é só aguardar que outros vem atras. No caso do Brasil……..hehehe

  6. Fellipe disse:

    as materias de quando o contador abre a boca, sem duvida alguma, são as mais comentadas! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. jucaxc disse:

    gosto dos posts das subidas medonhas .

    • Zaka disse:

      Pra escrever preciso assistir alguns vídeos das subidas medonhas… com esse calorzinho e o acúmulo de serviço tá meio difícil ficar na frente do PC no final de tarde, mas eles voltam, fique tranquilo.

  8. José Carlos SBC/SP disse:

    É Zaka,pimenta nos olhos dos outros é refresco…….não chora não, vai colocando matéria aí, vc deixou a gente muito mau acostumado, agora se vira, hehehehe

  9. José Carlos SBC/SP disse:

    Juca, esse video mostra o Lance na melhor forma (no caso dele é só no Tour né, ok tem mais algumas) atacando sem dó. Gosto quando um cara fica loco e vai pra cima…