Campeonato Brasileiro de Pista

Aranhas tremei! Recolham suas teias! Depois de um ano e meio sem competições, o velódromo do Rio de Janeiro volta a abrigar uma competição.

A partir de amanhã as instalações recebem o Campeonato Brasileiro de Pista.  Vejam a programação publicada no site da CBC:

Programação
18/11 – Congresso Técnico – 20:00hs – Local: Velódromo –
Cidade dos Esportes, próximo ao portão 7 do Autódromo do Rio de Janeiro

19 a 21/11 – Competições – Clique aqui
para ver a programação completa

Provas Elite Masculino: KM, Velocidade Individual, Velocidade por Equipes, Perseguição Individual, Perseguição por Equipes, Pontos, Keirin, Scratch e Madison.

OBS: Nas provas individuais poderão participar até 2 ciclistas por equipe.

Provas Elite Feminino: 500mts, Velocidade Individual, Velocidade por Equipes, Perseguição Individual, Perseguição por Equipes, Pontos, Keirin, Scratch.

OBS: Nas provas individuais poderão participar até 2 ciclistas por equipe. Ciclistas da categoria Júnior Feminino poderão participar juntamente com a Elite, disputando a mesma classificação.

Provas Junior Masculino: KM, Velocidade Individual, Velocidade por Equipes, Perseguição Individual, Perseguição por Equipes, Pontos, Keirin, Scratch e Madison.

OBS: Nas provas individuais poderão participar até 2 ciclistas por equipe. Ciclistas da categoria Juvenil Masculino poderão participar juntamente com a Junior, disputando a mesma classificação.

Anúncios

6 Responses to Campeonato Brasileiro de Pista

  1. henrique disse:

    Alguem sabe dizer se a competição vai ser televisionada?

    • Zaka disse:

      Mais fácil passar a final do campeonato de futebol de várzea de São José dos Ausentes entre Madeireira Pinhal e Esmaga-Sapo F.C.

  2. José Carlos SBC/SP disse:

    hehehe, cislismo no Brasil só é notícia na tv quando alguem é pego no doping. Hoje veremos a exaustão a briga entre os jogadores do Palmeiras, mas nada de pedal……até jogo de poker passa todo dia, estamos f….

  3. José de Athayde Barboza Ferreira disse:

    Taí uma grande oportunidade dos canais de TV (Globo, né?!) mostrarem algo diferente pro povo, acho que deviam dar atenção a isso.

  4. Pedro disse:

    estaremos por lá…. Vamos ver se consigo negociar com a patroa….

  5. José Carlos SBC/SP disse:

    Athayde, o negócio é fechar com outra emissora, senão a globo compra e coloca no freezer. Ainda mais agora que a Record vai transmitir Londres12. Pode apostar que a Globo vai diminuir a transmissão de esportes olimpicos.