Enquete melhor prova – Resultados

Vocês votaram na melhor prova de 2009: Paris-Roubaix (será que é por quê tem mais visibilidade?).

A Volta das Hortênsias teve 1 voto, assim como o Mundial.

Uma nova enquete está disponível. Dessa vez eu não criei ela, é a mesma que encontrei em dois sites gringos: “Se você pudesse eliminar do pelotão profissional um corredor, quem seria?”.

A pergunta é no sentido de cortar o mal pela raíz, tirando do convívio dos demais ciclistas e dos fãs aquele sujeito que traz consigo uma imagem ruim para o esporte.

Na minha opinião faltam alguns nomes do pelotão internacional E nacional, mas como eu pretendo fazer um comparativo entre os votos dos gringos com dos brasileiros e tugas, ela está exatamente igual.

16 respostas para Enquete melhor prova – Resultados

  1. Filipe disse:

    Eu não votei nessa enquete justamente por isso, não saberia votar… Não sei nada sobre clássicas e o pessoal vê a Paris Roubaix ali no meio e já manda o voto como se conhecesse alguma outra.

  2. Gabriel Sousa disse:

    Off Topic…

    Pessoal já viram o novo videoclip dos Bon Jovi – We Weren’t Born To Follow?

    Deiam ai uma olhada, olhem só quem aparece ai em destaque!

  3. ivan disse:

    Acho injusto o Basso estar nessa lista!mas como o assunto não é sobre injustiça ou justiça votaria nele não por sua imagem, mas por não ter atacado nenhuma vez na Vuelta abraços a todos!

  4. FAB1000 disse:

    Aparentemente as mais votadas foram as mais conhecidas e importantes provas de 1 dia.

    A Liege-Bastogne-Liege nem teve graça esse ano. O Schleck foi embora sozinho, todos ficaram dormindo e ninguém nem viu ele de longe na chegada.

  5. vander disse:

    acho injusto o frango nessa lista…
    coloca um brasileiro no lugar dele

  6. vander disse:

    Ahhh…
    sobre a enquete passada.
    Acho que quem votou não assitiu a milan – san remo.
    A chegada do Cavendish é muito louca.. em cima do cara da cervelo
    eu assisto aqui no pc várias vezes por semana…
    a articulação da equipe nos ultimos km.. o George Hincapie (sou fã desse cara tb) puxando e carregando o Cav…
    O cara da cervelo saindo nums 400 metros e deixando todos os sprinters uns 20 metros pra tras.. só o canvendish conseguiu pular e mesmo assim só passou no ultimo metro..

  7. FAB1000 disse:

    Foi o Haussler quem atacou o pelote no final da Milão-San Remo.

    Eu votei em uma que termina em uma parede fenomenal e que fez mudar “o vencedor” pelo menos umas 3 vezes nos ultimos 500mts. Pena saber depois que quem venceu talvez não merecesse, apesar de ser um dos maiores vencedores dessa prova fantástica.

  8. José Carlos SBC/SP disse:

    Sorry, mas quem é o frango????

  9. FAB1000 disse:

    Rasmussen, mas ele respondeu a questão da pesquisa aqui, não tem nada a ver com o post.

  10. José Carlos SBC/SP disse:

    Valeu Fab.

  11. vander disse:

    Jose CArlos..
    é sobre a nova pesquisa..
    por que não foi provado que o Hasmussem( o frango) tenha se dopado, por isso , ele não deve ser excluido do pelotão.

  12. José Carlos SBC/SP disse:

    Tks Vander

  13. Antonio Carlos Alves disse:

    Ainda sobre qual a mais famosa clássica do ciclismo

    A francesa PARIS-ROUBAIX por ser uma prova dificil com os seus quase 53 km de paralelepípido (pavè) o que lhe dá o apelido do “Inferno do Norte” e por ser a mais antiga (1896). E talvez por sair da Capital francesa (Paris) e ir até Roubaix já próximo da fronteira da Bélgica.

    Depois vem a italina Milano-Sanremo que teve ínicio em 1907 onde participam os melhores ciclistas do mundo.

    Um deles ganhou esta clássica 7 vezes. Quem foi? Claro o Eddy Merckx.

    De qual delas eu gosto mais? Claro da Milano-Sanremo muito mais bela, vibrante e com o calor italiano.

    Aliás eu não gosto da Paris-Roubaix penso como o Bernardo Hinault é uma prova que mais parece um ciclo-cross. (e olha que ele ganhou uma vez)
    Na minha opinião é uma prova para quem não gosta de ciclismo.

    Deviam colocar todos os dopados (só os dopados)nessa prova num dia de muita chuva.

    Sei que tem muita gente que vai dizer que é prova pra macho.

    O Robert Milar já participou dela

  14. Antonio Carlos Alves disse:

    Agora quem eu eliminaria do pelotão

    Sem duvida o Boca Grande, o Cobra Riccardo Riccò

  15. vander disse:

    Essa de que é prova pra macho e o Robert Millar participou foi boa.
    Eu votei para elimirar o cobra também(Riccò)
    ele é um fanfarrão

  16. Zeca Blak disse:

    Engraçado,
    Antes de terminar de ler a matéria já pensava no Cocó-Riccó, por ser ainda jovem, tão falador e patife. Mas ele, na verdade, é a “next generation” de outros malandros como Di Luca Cof-Cof e Basso (esse mais cínico do que malandro).
    Tiraria tb o Thierry Henry do futebol. Pra mim, o que ele fez ontem foi tão escroto quanto se dopar.