Era uma vez….

Muitos anos atrás…

paifilho1

Alguns anos a menos atrás…

paifilho2

24 respostas para Era uma vez….

  1. Eugenio disse:

    legal de ver pai e filho pedalando juntos… num deve ter sido facil ter um canibal como pai hein!!!

  2. José Carlos SBC/SP disse:

    Quando criança, o cara devia se achar o máximo sendo filho do Canibal. Depois de adulto, o cara resolve seguir a carreira do pai e deu no que deu……..nem sempre filho de peixe peixinho é……Não sei se estarei vivo para ver outro fodão como aquele.

  3. Gabriel Sousa disse:

    Axel Mercx teve uma carreira bem interessante, não foi fabuloso mas mostrou que não tava no pelotão por ser filho de quem era mas sim pelo seu valor.

    • Zaka disse:

      Mesmo porquê, não basta ter um padrinho poderoso. No ciclismo, ao contrário de outros esportes, não dá pra ficar se escondendo e disfarçando. Ou o cara tem talento, ou não tem.

  4. klenilson disse:

    o cara não era tão fraco não. Ele foi campeão nacional na Belgica no ano 2000, e medalha de bronze nas olimpíadas de Athenas em 2004.

  5. MARCUS VINICIUS . disse:

    GRANDE CICLISTA QUE PASSOU LIMPO EM TERMOS DE DOPING NA SUA CARREIRA PROFISSIONAL ! E DEMAIS QUERER COMPARÁ-LO AO PAI …. SE FOSSE ASSIM ERA MUITO FÁCIL , PARA UM MÉDICO FAMOSO , POR EXEMPLO , BASTARIA TER FILHOS MÉDICOS PARA QUE TODOS FOSSEM FAMOSOS E SUPER COMPETENTTES IGUAIS A ELE … VAMOS ACABAR COM ESSA MENTALIDADE !

  6. Bruno disse:

    O filho do Pele não virou principe do Futebol e acabou atrás das grades…

  7. Jucaxc disse:

    Merckx queria que Axel fosse jogador de futebol , pois sabia que no ciclismo haveria pressão em cima dele . Mas como bom belga ele se tornou ciclista , e com caracteristicas diferentes dos tradicionais ciclistas belgas de clássicas .

  8. Anderson disse:

    Massa as fotos.
    Nice.

  9. José de Athayde Barboza Ferreira disse:

    Não escondo, que olhando essas fotos, sonho em um dia pedalar ao lado de meu filho e quem sabe prepará-lo para o mundo das competições ciclísticas.

    • Zaka disse:

      Isso é muito bom. Já levei o Pequeno Gafanhoto para umas trilhas…(acho as estradas muito perigosas para um pirralho de 11 anos) agora que o frio foi embora (parece) está na hora de retomar.

  10. ivan disse:

    Muito legais os comentários mas piadinha não pode faltar, ainda acho que o pai treinado ainda dá pau no filho kkkkk!

  11. O Axel tava com uma cara mais feliz na primeira foto, acho que esse fim de carreira pra ele foi meio melancôlico.

  12. Pedro disse:

    sensacional.. O pai é o ídolo em todos os sentidos. Muito legal!!!

  13. Antonio Carlos Alves disse:

    Quem de nós foi melhor que o Axel Merckx?

    Eu se tivesse sido 80% do que ele foi já tava bom.
    É lindo ver pai e filho juntos no mesmo esporte.

    Aqui em São Paulo eu vi o Angelo Zanetti e o seu filho pedalando junto, O Tércio de Andrade e o filho, O Edmundo Simões Louro e o filho e tantos outro. Eu mesmo pedalei na estrada junto com o meu filho. É uma sensação indescritivel.

    • Zaka disse:

      Não fiz nenhuma estatística mas chuto que 80% do pelotão (atual, aposentado ou falecido) não tem individualmente 20% dos êxitos do Canibal.

  14. walber disse:

    é eu já tô aqui pesando em qt vou gastar na bike do guri hehehehe

  15. jafo disse:

    EU TIVE A OPORTUNIDADE DE PEDALAR JUNTO COM MEU PAI E MEU FILHO NA ESTRADA . MAS INFELIZMENTE MEU JÁ SE FOI . MAS FICA A SAÚDADE DAQUELES DIAS MARAVILHOSOS.

  16. Zeca Blak disse:

    Espero começar a pedalar com meu filho que chegou ao mundo anteontem. Cheguei hj em casa com minha esposa e ele, e to dando uma força pra ela nessa nossa primeira noite em casa. Seu nome? Miguel.

  17. Antonio Carlos Alves disse:

    Parabéns Zeca Blak pelo herdeiro.

    Tomara que ele seja tão bom qto foi o Miguel Indurain

    Felicidades para mais um da familia ciclistica

  18. jafo disse:

    OH! Zeca parabéns muita saúde para Miguel e muito pedal pra ele ( daqui algúns meses) e pra você.
    Abraço!!

  19. José Carlos SBC/SP disse:

    Parabens Zeca, saúde, paz e claro: uma mini bike urgente para o Miguel.

  20. Zeca Blak disse:

    Quando ele der as primeiras pedaladas mando foto pro blog. Obrigado a todos!