Liz Hatch – Come ride with me

Espero que ninguém reclame.

 

10 respostas para Liz Hatch – Come ride with me

  1. Reclamar??Do quê??Tem mais é que agradecer!!!
    Essa mulher é o sonho de consumo de muita gente, o meu inclusive,linda,pedala (muito)e ainda adora uma cerveja!!!O nick dela é perfeito fairy in a bike.

  2. Filipe disse:

    posso ir com vc Liz?

  3. Pedro disse:

    É…. tenho que confessar que ela é bemm bonita!!!! Sobraria de roda fácil fácil…
    Pode ir Liz!!
    Parabéns!

  4. Nilton disse:

    Sou presidente do clube dos solteiros , mas com ala eu casava na hora.

  5. leonn disse:

    Zaka, a única reclamação é por que demorou tanto a postar isso!? ;o)

    Belíssimo post, Zaka.

    Não sei se ela é uma “canibal”, mas certamente é muito inspiradora. Ai, ai.

  6. Daniel disse:

    Simplesmente linda!!!!
    Sou fã dessas assim: mulheres que pedalam.

  7. Jefferson disse:

    Nossa Senhora da bicicletinha, daime equilibrio, show o post

  8. Max disse:

    Bom, pra não dizer que eu não vi outra coisa exceto a Liz , eu nunca tinha visto ninguém pilotar uma speed Storck! Primeira vez!🙂

    Eu só me preocupo pois ela nunca usa luvas…
    Se ela cair vai machucar as mãozinhas😦
    Não pode!!!