Quem é o ciclista – Final

1. Jucaxc – 76,5
2. Sérgio – 27
3. Joel – 25
4. Gabriel Vargas – 23
5. Carlos Moraes – 16
.. Edson de Lima Sobreira – 16
7. Nilo – 12
8. Edi SC – 10
9. Filipe Madeira – 6
… Leandro – 6
11. Jafo – 5
… Daniel Vidigal – 5
13. Fabiano – 4
… João Santos – 4
15. Filipe 1992 – 3
… Fernando (Couto) – 3
… Fernando Blanco – 3
… Fábio Sá – 3
… Pedro – 3
20. Tiago Cardoso – 2,5
21. João Araújo – 1

15 respostas para Quem é o ciclista – Final

  1. José Carlos SBC/SP disse:

    Teve um certo equilibrio,então “Eu”, favor adicionar o Juca na pesquisa para colocarmos ele para fora do pelotão. Ele não sabe brincar…….rsssss

  2. Conan disse:

    Zaka
    Completamente fora do tópico, estive só esperando o tempo suficiente para emitires alguma opinião. Como não o fizeste, assumo que não tens conhecimento.
    Posto isto, em relação ao assunto que mais comentários parece gerar, o que tens a dizer ao que se passou com o Pereiro, num controlo absolutamente escandaloso? (http://www.marca.com/2009/11/05/ciclismo/1257422675.html) Até que ponto estaremos dispostos a sacrificar a nossa vida privada em nome de uma aparente “verdade desportiva”? Parafraseando aquele poeta alemão,

    primeiro levaram os ciclistas profissionais
    mas não me preocupei
    porque não sou profissional
    agora levam-me a mim
    e quando percebi já era tarde.

    A esse propósito, quero só referir este artigo, de uma pessoa que, a acreditar no que escreve (não o conheço pessoalmente), é fortemente “anti-doping”: http://2w-paulao.blogspot.com/2009/10/privacidade.html
    Saudações.

    • Zaka disse:

      Eu li sobre o caso do Pereiro e de tantos outros que já aconteceram.

      Parece-me que em alguns desses casos ocorre um “abuso de autoridade” por parte do fiscal. Algumas pessoas não podem (infelizmente) ter poder nas mãos. Tornam-se quase uns inquisidores. Mas se ele relaxar, vem um jornal francês e diz que fulano de tal ou a equipe Y tem regalias. Complicado não é?

      Por outro lado, no contrato dos ciclistas está previsto que eles devem se sujeitar a esse tipo de coisa. Então, se assinou não adianta reclamar e fazer beicinho. Tem que acatar e pronto. Pode reclamar, fazer um escândalo, mas tem que fazer o exame.

  3. Gabriel Vargas disse:

    O Juca sabe tudo! Será que ele é o Phill Liggett em pessoa?

  4. Jucaxc disse:

    o Gabriel Vargas é maior viciado ( em ciclismo !! ) e falando de mim kkkkk . Na verdade foi um prazer participar e entrar no blog umas 20 vezes por dia pra ver oque acontece aqui . Em simples palavras isto demostra que além do blog ser o melhor do Brasil o pessoal que frequenta também é o melhor do pais ( excessão do “EU” )e também de fora , saudações pros protugueses que aparessem por aqui .

    Eu também li sobre esse lance do Pereiro. Já aconteceram inúmeros casos deste tipo , o mais recente foi do dinamarquês Chris Anker Sørensen ( Saxo Bank ).
    Um outro caso que deu oque falar foi do Kevin van Impe ( Quick-Step ) que foi surpreendido no crematório durante o funeral de seu filho . Os vampiros queriam amostras de sangue e urina. Kevin van Impe é neto de Lucien Van Impe vencedor do Tour 1076 .
    Estes casos mostram como é duro e com responsabilidades o cotidiano de ciclistas . Creio que tem que ser rigido , mas não precisam ser indelicados igual no caso do Impe . Será que os fiscais não poderiam esperar 1 hora ?

    Por outro lado isso mostra a determinação da UCI em pegar espertinhos . Todos sabem das leis e tem que cumpri-las !
    Só espero que não usem a desculpa da ginasta brasileira que foi e pega e disse que não sabia … como pode uma atleta de nivel internacional com duas olímpiadas e algusn Pan-Americanos dar um dessa ?

    A lei é dura mas é a lei ! Ninguém foi obrigado a se tornar atleta ( pelo menos eu penso assim )

  5. FAB1000 disse:

    O Jucaxc é o Canibal!!!
    Com o Google em mãos ele aniquila os adversários. rsrsrs

  6. Zeca Blak disse:

    Digo e repito: Me sinto um bosta diante desses viciados. Solicito exame anti-doping no Juca. Alguma coisa ele toma pra saber tanto. No início eu ainda tentava, fuçava no Google, mas tem uns que não dá! E quando eu sei (tipo Zabel, Cipolini, Grilo) já tem resposta do Juca. Ou ele tá dopado ou comprou as respostas com o Zaka. Ehehe

  7. Jucaxc disse:

    Sim Zeca , quanto mais peso = mais embalo = mais rápido ! estou ferrado ( 67 Kg ) !!! posso tentar de tudo mas não vou embalar ! tem uma história de um cara que escalava na frente de todos no Tour , mas na descida o pelote pegava ele , pois ele era leve .. ae ele teve a idéia de no topo da montanha trocar as duas caramanholas de água por outras com bolinhas de chumbo dentro ! ae ele ganhou o Tour, desceu igual um raio , mas falou que uma vez ele caiu e uma caramanhola abriu e as bolinhas sairam e ele passou um bocado pra juntar as bolinhas kkkk … o Marco Alfaro ( ESPN )contou essa num Tour … creio que essa técnica pra descer mais rápido é boa tb !

  8. Jucaxc disse:

    oww Zaka apaga esse comentário ae de cima … o burrão aqui abriu duas abas e comentou no post errado .

    O Zaka vende as respostas no mercado livre !

  9. Augusto disse:

    Como não li aqui resolvi postar:

    Olaf Pollack

    http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI4111930-EI2194,00-Contraprova+de+exmedalhista+olimpico+confirma+doping.html

    Christian Pfannberger

    http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI4114958-EI2194,00-Ciclista+austriaco+e+banido+do+esporte+por+doping.html

  10. sergio disse:

    e ai ZAKA num vai rolar nenhum brinde para os 3 melhores do ranking ?
    um abraço

    • Zaka disse:

      Olha… tentei uns brindezinhos com umas lojas da city… a crise, vendas baixas, o acidente com a modelo na novela das 8, tudo foi desculpa😦

  11. Jucax baixando o sarrafo legal!!!

  12. Gabriel Vargas disse:

    poxa, tem que ser pros 5 primeiros, né🙂 haha!