Vendo pedivela

É sério. Está aqui.

25 respostas para Vendo pedivela

  1. Jefferson disse:

    Ai sim, fomos surpreendidos novamente

  2. audaxparana disse:

    Isto que é um pedivela robusto!

  3. Max disse:

    Mas nossa…será que ela é realmente a dona do pedivela?????🙂

  4. Jack disse:

    Não tem foto do pedivela, não?
    kkkkkkkkk

  5. Gus disse:

    mas que “pedivelão”!

  6. José Carlos SBC/SP disse:

    Que pedivela????

  7. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    faz isso não Zaka…..rsssss…

  8. Nilton disse:

    Compre o pedivela e ganhe o espositor de brinde.

  9. Zeca Blak disse:

    Pode buscar na casa do cliente???
    Zaka, tu arruma cada coisa…

  10. Max disse:

    Com certeza é o melhor pedivela que eu já vi…

  11. Antonio Carlos Alves disse:

    Zaka

    Tem uma amiga minha vendendo um quadro e garfo

    Colnago “Cro-mo”

    Vou mandar a foto do quadro

  12. Antonio Carlos Alves disse:

    Errei

    O quadro é Rossi

  13. Gabriel Sousa disse:

    O

  14. Gabriel Sousa disse:

    eu nem consegui digitar…
    enfim… fica por isso mm!

  15. jafo disse:

    SERÁ QUE OS MEU PRATO COMPACTO ENCAIXA NESTE PÉ DE VELA? ME PARECE QUE SIM!

  16. vander disse:

    pqp..
    isso que é apelação

  17. Ricardo disse:

    Opa.. Lembra Zaka q comentei contigo no pedal de sábado q tava precisando trocar o meu pé de vela? É aí que eu me refiro.. hauhaa…

  18. Max disse:

    Putz…até agora eu to avaliando o pedivela!
    Desde manhã!

  19. Antonio Carlos Alves disse:

    ZAKA vamos esclarecer o nome da peça que a garota está segurando.

    O nome certo é Pedivela ou Pé de Vela?

    Eu acho que:

    PEDIVELA é uma alavanca que se move com o pé

    assim como:

    MANIVELA é uma alavanca que se move com a mão

    PÉ DE VELA é Castiçal

    Por favor Zaka nos tire essa duvida

    Qual o correto? ambas as maneiras de escrever o referido produto.

    Em espanhol é PALANCA

    Em francês é

    • Zaka disse:

      Olha,
      Já vi muitas discussões sobre o assunto.
      Se você procurar no Google por pé-de-vela ou pedivela os resultados são mais ou menos os mesmos. No primeiro caso aparecem umas velas por vez ou outra.
      No dicionário Aurélio não encontrei nenhuma das duas palavras.
      Eu costumo chamar de pedivela, mas não tenho certeza se é o termo correto.

  20. Leandro disse:

    A grafia correta é pedivela. É o mesmo raciocínio de manivela.

    Inclusive, é feminino…A pedivela. Assim como A dona da pedivela…

  21. Nilton disse:

    Pedivela, Pedimanivela ,Bielas ,Crank o que entereça mesmo são os peitoes.

  22. Fabiano disse:

    Esse pé-di-vela parece ser top-line!

    Compro agora msm se puder levar de brinde a expositora.