Discesa (2)

Tecniche di discesa.

12 respostas para Discesa (2)

  1. Facchini disse:

    Watch Me Crank Dat Soulja Boy
    Then Super Man Dat Hoe

  2. José Carlos SBC/SP disse:

    Nem acho que ele esta numa descida,o cara ta é fazendo graça, só ta faltando um “S” (super…) na bunda para chamar mais atenção.

  3. Bruno disse:

    Ta louquinho pra tomar um rola! hehehe

  4. rafael machado disse:

    quem é o ciclista?

  5. viley de melo disse:

    acho que é fake…

  6. José Carlos SBC/SP disse:

    fake???

  7. Anderson disse:

    Não faço isso nem pagando.

  8. Wellington Campos disse:

    Sem luva, capacete diferente e um roxão na perna direita !!

  9. Gabriel Sousa disse:

    Mamãe… sem pés!!!
    Mamãe… sem mãos!!!
    Mamãe… sem dentes!!!!

  10. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    Bem, não é fake.. Totalmente possível a posição..
    Apenas um momento de descontração…

  11. Ricardo (Cachorrão) disse:

    A galera da equipe de Assis-SP (antiga União) vive fazendo isso nas descidas, mas eu particularmente acho uma loucura, fora que doi o peito pra caramba.

  12. Jatsutsu disse:

    Lembra muito o “atual ex-campeão brasileiro” nos seus treinos cheios de bons exemplos a não serem seguidos…