Uniformes bonitões (9)

A camisa até passa, mas a bermuda….

uniformes_bonitoes_9

14 respostas para Uniformes bonitões (9)

  1. Gabriel Sousa disse:

    ahahahahah
    Boavista é assim mesmo!
    Quando eles começaram a aparecer no futebol europeu no final dos anos 80/ inicio dos 90s, eram conhecidos pelo “clube das camisolas esquisitas”.

  2. Rodrigo Fiera disse:

    hehehe, isso explica a cara de “guri de castigo” que que eles tão…

  3. eliel balbino disse:

    Caramba….ninguem sobe nessa equipe…parecem todos sprinters……Qt ao uniforme….muito engraçado…mas….se pagarem bem…eu uso sem reclamar…

  4. vander disse:

    Puts..
    tem um cara com tênis de futsal?!

  5. José Carlos SBC/SP disse:

    Tem de tudo Vander, futsal, corrida, skate, os dois da direita parecem que estão usando sandalias croc,que apresentação mais chuleira, rsssssssss

  6. José Carlos SBC/SP disse:

    Não vou nem citar as meias……..

  7. Bruno Saraiva disse:

    heheh é na apresentação da volta a chiuahua deste ano, esta equipa portuguesa que perde Tiago Machado para a RadioShack de Lance. e o amigo eliel balbino se conhecesse o ciclismo portugues e o nivel desta team, se calhar até pagava para um dia correr com aqueles equipamentos😉 abraço

    mas é certo que eu tambem nao gosto! lol

    o azadrezado vem da equipa de futebol, e o laranja do patrocinio da Madeinox!

  8. Lobo disse:

    kkkkk essa bermuda aí, nem de graça kkkkk

  9. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    aff….esse eu tinha té sugerido qdo vi nas noticias da tal volta…rs….medonho!

  10. João Duarte disse:

    Zaka: gosto mesmo muito do teu blog.

    Mas agora borraste a pintura!

    Tenho q admitir q esse equipamento em particular pode n ter sido muito bem conseguido. Mas a equipa axadrezada é mesmo assim.

    Vou ponderar muito bem se volto ao blog. Levei uma facada no coração e n sei se vou recuperar.

    Apenas por cusiosidade deixo aqui os da equipa de futebol.

    • Zaka disse:

      É seu direito voltar ou não. Assim como é meu direito gostar ou não de um uniforme.
      Paciência e não espere que eu vou deixar de achar feio ou retirar o post apenas para agradar aos fãs da equipe. Assim como disse que não gosto do uniforme da extinta Peugeot e fui contra a maioria. Procure e ainda vai encontrar esse post.
      Abraço.

  11. João Duarte disse:

    zaka, como é obvio estava a ser irónico!

    Não cabe na cabeça de ninguem deixar de vir a este blog porque tu n gostas do equipamento da minha equipa?? Que por sinal n é lá muito bonito! (só este, porque temos alguns bem bonitos.

    Pensei q se notava q estava a ser ironico!

    Abraço