O verão e as viagens

O verão (no hemisfério sul) está chegando. Tempo de viagens e pedaladas.

Não tenho uma dessas “mala-bike”, mas acredito que as dicas são úteis (não sei vocês, mas nada me irrita mais do que um risco originado de um transporte mal feito).

4 respostas para O verão e as viagens

  1. Zeca Blak disse:

    720 euros uma mala dessa… complicado!

  2. RaulRockSeixas disse:

    Eu quero um desses! Nada mais chato do que desmontar a bike pra colocar no mala-bike, principalmente se for tipo o meu, que não é rigido, nada prático.

  3. FAB1000 disse:

    Eu tenho certeza que um espirito de porco vai arrancar aquele parafuso exposto da blocagem…

  4. Anderson disse:

    Gostei desse mala-bike. Ja imaginava que o preco seria salgado. Mas a praticidade e ainda sabendo que a bike está bem protegida. Se alguem encomendar um, manda vir dois, rss.