Pure Sweet Hell

Trailer do filme sobre ciclocross, o esporte do momento.

99% das pessoas que conheço não colocariam suas mountain bikes em situações tão, digamos, extremas. EU sou um.

5 respostas para Pure Sweet Hell

  1. jucaxc disse:

    putzzz vi ontem esse video no Youtube !

  2. Antonio Carlos disse:

    Zaka

    Termina a temporada das Voltas, da Clássics e dos Critériuns…entra o Inverno europeu e aí meu…começa o Ciclo-Cross, o 6 dias (velódromo)

    Muito popular na Bélgica, França, Holanda, Dinamarca, etc.

    O meu sobrinho é francês (Elite 1) e agora mesmo está participando do ciclo-cross (revezamento)

    É Europa

  3. leonn disse:

    Eu até arrisco ficar de baixo de chuva para ver uma competição dessa, mas colocar minha bike numa dessas nem pensar!

  4. Gerson disse:

    Primeiramente Zaka, valeu por ter voltado com os posts.
    Segundo, ciclocross é punk mesmo, moro aqui no Japão e na região q moro já começaram as competições de cross q duram até fevereiro. Ainda não consegui equipamento e nem treinar pra competir, mas na próxima temporada com certeza estarei comendo barro e neve!

  5. bassolin disse:

    Eu coloco a minha todo santo sábado em situações muito parecidas, e até piores, hehehehe.
    Barro, chuva, mato, etc… tudo muito bom.