Radio Shack e a Trek Madonne

19 Responses to Radio Shack e a Trek Madonne

  1. Edvaldo disse:

    Extremo bom gosto, porém um pouco apagada em termos de mostrar patrocinadores…

  2. Zeca Blak disse:

    Tb achei discreta demais. Bonita para anônimos (com uma conta bancária gorda, claro)
    Zaka, voltaste com tudo! 9 posts só hj! Tu não ia tirar férias??????? ehehehehehe

  3. Acho que esta era só pra mostrar os patrocinadores e fornecedores da equipe, creio q o modelo final seja este (ou seria esta a bike do patrão??):

  4. Facchini disse:

    luciano.. não consegui ver a img..
    tem como postar ou link?

  5. Facchini disse:

    acho que encontrei..

    http://admin.velonews.com/photo/100345

    duvidas de qual vai ser a bike mais vendida no eua em 2010?

  6. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    Já posso entrar para o Time…

    semana que vem irei adquirir uma Madone no MOLEEEEE….

    num vejo a hora…

  7. Facchini disse:

    pobre vc pedrão..

  8. Rodrigo Fiera disse:

    hum, Sram Red, achei que o Tio voltava pro Dura Ace, ainda mais com o eletrônico. Forte a Sram…
    Parabéns Pedro, um dia chego lá, hehehe.

  9. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    Aí Facchini…que tal 3.800 numa madone 4.5 toda Ultegra ??

    To sem bike cara.. vendi minha Scott, um quadro velho que eu tinha ainda juntei meu 13° com o da minha esposa…

    Sou proletário meu véio..rsss..Mas pelo menos vou andar de madone hauhauhauhauhuha..

  10. Felipe disse:

    Rodrigo..dificilmente o Lance voltara para o dura ace…ele é um dos grandes acionistas do grupo SRAM…

  11. Leandro disse:

    Poxa, Pedro, achei que você só andava de Kuota!!

  12. vander disse:

    Ei Pedro..
    se fizer essa proposta pra mim eu aceito..
    pode ser 54 ou 56..
    E se dividir ou pegar outra bike no negócio eu acho melhor ainda

  13. Roberto disse:

    O Lance vai sempre usar SRAM pois e um dos socios (donos), ou estou errado?

  14. Zeca Blak disse:

    Fala Pedrão,
    Não sabia que tinha trocado de bike! Tá duro de te encontrar… Janeiro tamu junto de novo! Madonne 4.5… toda Ultegra… a média do giro vai subir um pouco, uns 38km/h? Nos tiros de quarta-feira as velhinhas do calçadão vão se apavorar! Parabéns, meu velho, tu merece! Agora, vai ter que arrumar um bonezinho da Discovery pra combinar.

  15. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    Zeca…
    muito custo, mas chegou a hora né!!!
    Já pode ir encomendando a do miguel!!!
    Abraço

    Aí Leandro…
    Kuota é boa massssss.. A trek é melhor rsss..

  16. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    a que esta postada aqui muito sem graça….apagadíssima, mas a segunda (link enviado pelos amigos) affff
    ai meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    acho q vai ser essa a do Lance…mais a cara dele toda escandalosa, inclusive com as rodas diferentes.
    S H O W !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!