Tirando peso da bicicleta

aliviano peso

No caso, parece-me que “aliviaram” outras coisas da bicicleta desse gênio da engenharia.

9 respostas para Tirando peso da bicicleta

  1. Roberto disse:

    Quem comeu meu queijo ? rsrsrs , muito bom !

  2. que cara mondrongo!!! hehehhehe a bike deve sambar.. toda mole!!!!

  3. jafo disse:

    Alguem quiz dar uma ajuda e aliviou peso das rodas tenho certeza que agora ficou mais leve.

  4. Jucaxc disse:

    nossa ! nesse caso ae parece que foi mais pra tirar uma chinfra . Mas furar a bike e as peças é coisa pra demente da cabeça . Se fosse tão facil assim shimano , Sram , campagnolo e outras já teriam colocado produtos todos furados no mercado .

  5. Lobo disse:

    Logo, logo o cara vai ter um peso a menos… os dentes

  6. Alberto Mussatto disse:

    Olha se me lembro bem das aulas de mecânica dos sólidos talvez até funcione bem… seria boa pra categoria MTB nas competições de speed… ehheheh, estou pensando em furar a minha🙂

  7. bassolin disse:

    depende pro uso que esta bike vai ter, é capaz de AUMENTAR o peso… imaginem ela sendo usada numa prova com bastatne lama, hehehehe

  8. vander disse:

    Eu nao vou mentir que já tive uma idéia parecida, durante uma aula de sistemas estruturais, na faculdade. Era parecida mas não era desse jeito ai não..
    seria uma estrutura trançada e vazada.. como uma treliça espacial..
    Essa ai ficou engraçada demais..
    o cara viajou legal.

  9. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    AFF….sem comentarios que sejam do nível dessa m…. que o cara fez…e nem tem nada top lá…..só deve ser zueira….
    mas lembrando: ja vi atleta da elite do MTB (nem vou dizer o nome) fazendo isso em partes da bike….isso eu vi e ninguém me contou! kkk