Uniformes 2010 – Radio Shack

27 respostas para Uniformes 2010 – Radio Shack

  1. leonn disse:

    Não ficou bonito, na minha opinião.

    A combinação preto, vermelho e branco pode ficar legal, mas com uma proporção maior de branco e bem menor de vermelho e preto.

    Detalhe que chama atenção é o patrocínio da Nissan. Americano sabe mais de marketing do que qualquer outro. Impressionante como eles angariam forças e nomes em seus projetos!

  2. FabioTux disse:

    Bonito, mas nem tanto.

    Ah, o Armstrong tá HORRÍVEL nessa foto…talvez seja isso que esteja tornando o uniforme “meia folha”.
    Seria melhor que eles tivessem tirado a foto dele c/ a Bike pra ficar mais natural…sei lá!

    Enfim…que venha 2010 c/ mais uma equipe fodástica!

  3. Hebert disse:

    Meia boca total!

    Mas estranho mesmo é esse R descentralizado.

    Mas falando do que interessa:

    “Benvenuti a vostra casa Zaka!!!!”

  4. Zaka disse:

    O Armstrong nessa foto tá parecendo uns quadros que fazem, muito comuns no interior, onde pegam uma FOTO de família e transformam em pintura.

    O que eu acho que não deixou o uniforme legal é o fato de estar tudo “certinho”, muito reto.

    Hehehe, já o “R” fora de centro é estranho mesmo.

    Abraços!!!

  5. Jefferson disse:

    na minha opnião tinha q ter trocado o vermelho pelo branco

  6. eliel balbino disse:

    Feinho heim….esperava mais tb…..

  7. Albertone disse:

    Podia ter tirado a foto antes do treino. O cara carregou uma pizza sob cada suvaco.

  8. bob disse:

    Parece que ele está de baby look!

  9. André Vianna disse:

    É que o Armstrong tem essa carinha da rato/camundongo… Mas convenhamos, é difícil achar um uniforme bonito no ciclismo… todos querem chamar muita atenção a acabam sendo ridículos…

  10. Rodrigo Fiera disse:

    Bah André, discordo, tem alguns que eu acho muito bonitos, os da seleção italiana por exemplo. Só pra citar alguma equipe que eu usaria: Lampre, Française des Jeux, Quick-Step, Saxo Bank… Mas é questão de gosto.

    Esse ai do Lance deve ser muito bom, tecnológioco e tal (nike), por que senão for, deusulivre… feio paca.

    Off topic: tá magrinho o tio, deve tá se puxando.

  11. Fabricio disse:

    Não gostei muito do uniforme … reparem as veias salatando do braço do Lance…

  12. As cores não serão problema, afinal o “velhote” vai usar a versão amarela do uniforme…😉

  13. Eduardo Soler disse:

    Um modelo judiado desse, e vesgo, vcs queriam o quê??
    KKKKKK!!!!

  14. Facchini disse:

    O que me encomodou foi o R “torto” mas acho que é o simbolo mesmo, nada muito certinho o R acaba pendendo sempre pro lado esquerdo dentro do circulo.

    O tchan ficou o livestrong na manga.. e o branco na minha opinião é dispensavel!

  15. leonn disse:

    Falando em uniformes bonitos, Rodrigo Fiera, eu usaria o da Caisse d’Epargne sem medo, menos ao meio dia de um dia com sol escaldante. O da Saxo Bank também.

  16. Fellipe disse:

    o Albertone deve ter um video melhor que o meu, pq eu não vi pizza nenhuma ai O.o

  17. uniformes a parte,
    se o Lance tá seco assim em dezembro, como estará em março? e em junho? o cara tá mal intencionado…
    voltando aos uniformes,
    onde vende esse ai feinho?

    • Zaka disse:

      Como deve ter “photoxópis” no uniforme, será que também não tem no velhinho? Mais alguns dias deve ter pra venda nos sites de lojas gringas ou da própria equipe. Aqui no Brasil, original, deixo à cargo dos leitores que trabalham no ramo dizer se vão ter ou não.

  18. george disse:

    Se as mangas fossem verdes,ficaria igual ao uniforme do Robin…

  19. Branco disse:

    Poxa, não gostei muito, esperava mais. Acho mais interessante quando fazem aqueles “cortes” que deixam o ciclista com aparência mais agressiva, como da Columbia/HTC por exemplo. Esse ficou muito reto e a combinação de cinza e vermelho parece que não funcionou.

  20. Branco disse:

    Vocês já viram uns uniformes de uma marca americana chamada Death-row? Eles têm algumas coisas bem legais.

  21. jucaxc disse:

    Dava pra deixar mais bonito esse uniforme .
    Yashá = Zaka tb retornou

  22. Leitzke - Porto Alegre disse:

    Pelo que eu tinha lido este uniforme é “beta”, podendo sofrer alterações até o início da temporada. Na minha opinião vão ter que melhorar, tá muito feio… he he he. Os da Saxo e Caisse são os mais legais, na minha opinião.

  23. Gabriel Sousa disse:

    Não gostei.
    Demasiado vermelho, poderia ter outra combinação de cores!

  24. vander disse:

    Não achei bonitinho não..
    Mas gosto é igual ao * cada um tem o seu.

    Esse modelo ai também, mesmo magro não deixa de ser quadrado igual ao Bob Esponja, e vesgo..é mais engraçado ainda..
    mistura Ratatoulle + Bob Esponja + o ET ( Et e rodolfo) + Robin = ao cara que vai sofrer para andar na roda do pistoleiro ano que vem.
    Em relação ao R descentralizado.. é a logo marca da empresa.. a circunferencia está no centro, o R era pra ser assim mesmo..
    só o desenho do uniforme que deixou a desenhar..
    tecnologia não deve faltar, e grana também não, faltou só criatividade. Opiniões a parte..
    Bem vindos com força total para 2010:]LAnce e Zaka

  25. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    – TANTO PRA ISSO????????? ESPERAVA BEM MAIS
    O PIOR QUE ELE JÁ USOU…PERDEU ATÉ PARA O DA MOTOROLA (QUE É O MENOS BUNITO DE TODOS)
    – ACHO QUE NÃO É O OFICIAL AINDA…DEVE SER SÓ PRA FAZER UMA GRAÇA E APARECER (QUEM DIZ QUE ELE NUM SABE FAZER ISSO COMO NINGUÉM?) E AGRADAR OS PATRÔS
    – O ‘OMI’ TA MAGRO MESMO HEIN…TBM REPAREI E COCEI A CABEÇA AQUI…QUE VENHA O MEIO DO ANO LOGO! RS
    – O ‘R’ ‘TORTO’ É ASSIM MESMO – VANDER DISSE TUDO
    – O LANCE PARECE NÃO ESTAR A VONTADE PARA A FOTO? UHUHHUHU