Bicicletas 2010 – Bbox Colnago

Meu mais novo sonho de consumo.

11 respostas para Bicicletas 2010 – Bbox Colnago

  1. Facchini disse:

    gordo de verde/azul bebe.. o branco e as rodas não precico nem falar!

  2. Rodrigo Fiera disse:

    bonita a guria…

  3. Facchini disse:

    *ali em cima era *gosto não gordo haha..

  4. Essa da pra colocar no podium girls…merece…

  5. Samuel disse:

    Não sei porque mas não gostei, acho que é por causa da cor.

  6. vander disse:

    linda..
    me lembra a Astana..

  7. Gustavo Jundiaí disse:

    Gostei muito da bike, reparem no detalhe do canote do banco….achei animal!!!! na minha trekinha ficaria super bem..he..he..

  8. Nilton disse:

    PREFIRO A PINA!!

  9. Ricardo Plizzari disse:

    O meu sonho de consumo também ehh uma colnago.. mas essa não ehh bom nem pensar no valor.. huaha.. dêem uma olhada aí.. http://www.bike-trend.com/wp-content/uploads/2009/06/colnago-ferrari-cf-7.jpg

  10. essa colnago ferrari é concorrente da pinarello.
    já havia visto em uma revista..
    é show mesmo
    dá até medo de pedalar nela