Liz Hatch, em movimento

O making of das fotos abaixo.

Clique aqui.

13 respostas para Liz Hatch, em movimento

  1. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    faz isso não zaka!!!!! rsss.
    😉

  2. Rogério Yokoyama disse:

    Bom, além da protagonista ser muuuuuuito gata eu reparei que a estrutura não é de concreto armado, mas é metálica revestida com chapas de gesso acartonado. Por isso que em muitos cantos das peças vemos que o material está “quebrado”, ou seja, não se trata de um prédio condenado, xD.

  3. José Carlos SBC/SP disse:

    Estrutura!! Que estrutura????????

  4. Zeca Blak disse:

    Eu pedalo em busca de rodas assim… às vezes aparecem beldades e fico ali, suandop e pedalando em sua roda. Qualquer dia cruzo com essa.
    Zaka, sem fugir do tema, ouviu dizer de uma série do Multishow chamada “Sem destino”? Três deusas pedalando de mtb, shortinho e top pelas estradas da vida… Recomendo 100%!!! Vejam e depois me digam o que acham: http://www.multishow.com.br/semdestino DE pedal mesmo não tem muita coisa mas é instrutivo toda vida.

  5. Rogério Yokoyama disse:

    José Carlos, claro que 99% da minha atenção foram direcionadas para a moça, mas é que às vezes a profissão puxa o olhar para certos detalhes, rs.

  6. José Carlos SBC/SP disse:

    Rogério,foi apenas um comentário para descontrair, não leve a mau não, rsss

  7. Fala sério JaponÊs!!!
    estrutura metálica revestida com chapas de gesso acartonado?
    pulou o “corguim”..
    onde é que vc viu prédio?
    tá trabalhando demais..
    e está muito detalhista, parecendo arquiteto..
    tô te estranhando kra

  8. chikoalencar disse:

    Queria saber o que diz aquela tatuagem…

  9. Descobri o que tem na tatuagem, vi num site..
    está escrito :

    ” eu amo o Vander “

  10. viley de melo praxedes disse:

    Vc quase acertou…
    ela me disse que o tá escrito é:

    “eu amo o IRMÃO do vander”
    😛

  11. Anderson disse:

    Desse jeito me derruba da bicicleta,hehe.

  12. Anderson disse:

    A frase diz: Keep Hope Alive