Giro d’Italia 2012

Parece que aquela loucura de largar Giro d’Italia 2012 de Uáxinton D.C. está ficando cada vez mais real.

Olhem só o presente que o prefeito Adrian Fenty ganhou de Angelo Zomegnan:

Bom, devo confessar que tenho um pouco de inveja. Eu gostaria de ter o prefeito da minha cidade pedalando comigo e não só comendo menarosto, polenta brustolada, jogando bocha e bisca.

5 respostas para Giro d’Italia 2012

  1. Gabriel Sousa disse:

    Haja dinheiro…

  2. Conrado Calvet disse:

    Aqui no Rio o prefeito tb de vez em quando pedala pela cidade, hehehehe…

    Ele conseguiu fazer a proeza de demorar uma hora para rodar uns 15km, sendo que tem um senhor downhill no meio! hehehehe

    Abraços
    Conrado

  3. jucaxc disse:

    Aqui na minha cidade o prefeito pratica ” assalto triplo ” na população !

  4. Anderson` disse:

    Belo presente.
    O negocio dos prefeituraveis por aqui é saber quanto vai ser o valor do contra-cheque no proximo mes. Eita.

  5. Emilio Salum Filho disse:

    eu sei q aqui onde moro , posso tomar uma sauna com ele aos fins de semana…. eu posso mas nao quero….heheheh