Bike Tour São Paulo

Não é uma corrida, mas é um evento gigantesco que merece um pouco de atenção (obrigado ao Ardilhes Moreira pela dica).

Depois do sucesso do Bike Tour São Paulo, em 2009, a Prefeitura de São Paulo voltará a organizar o maior passeio ciclístico da Capital. A segunda edição vai acontecer no dia 25 de janeiro de 2010, data do 456º aniversário da cidade. Este ano, as 5 mil inscrições esgotaram em apenas dois dias e meio. E para 2010 o número de vagas será de 6 mil. De acordo com a organização do evento, na última edição do Bike Tour,  em Madrid, as 8 mil vagas foram preenchidas em 4 horas.

Leia mais aqui.

Resumindo: você faz a inscrição, paga R$ 180,00 e leva pra casa uma bicicleta da Caloi, capacete, mochila, camiseta, medalha e diploma.

Além das bicicletas normais teremos triciclos para deficientes e tandems para deficientes visuais. Haverá também um evento especial para crianças com até 11 anos.

4 Responses to Bike Tour São Paulo

  1. ótima iniciativa..
    Podia acontecer em todas as capitais..
    engrandeceria mais ainda o esporte.
    se eu não estivesse tão longe estaria lá

  2. Max disse:

    A única coisa ruim é que é numa segunda-feira né? Aniversário de SP…Quem mora em outras cidades, não pode ir…

  3. Cristiam disse:

    Pessoal, fiquei conectado desde 23:30 esperando dar meia noite… 3 computadores ligados… consegui concluir 3 inscrições, porém não gerou o boleto de pagamento, e ao final da mensagem de confirmação de inscrição vinha a seguinte mensagem “Acabou de se registrar. Verifique o seu email. Pague o seu boleto até à data de vencimento”.
    Até o presente momento não recebi qualquer email, estou pensando em ligar para os organizadores em Portugal para atormentar. Estou P da vida.
    Será que é enganação? ou será que é por causa do excesso de pessoas? O problema é que tenho prazo de 48 horas para pagamento, senão perderei a vaga.

  4. Diogo disse:

    Cristiam estou com o mesmo problema, consegui fazer a inscrição mas até o momento 05/01/10 13:00hs não recebi e-mail algum, ontem 04/01 mandei e-mail para o helpdesk que consta no site mas também não recebi retorno liguei hoje para um celular que consta no site mas lá não resolvem este problema só no helpdesk mesmo. estou aguardando resposta se souber de alguma coisa coloca aqui.