As vitórias de Murilo Fischer

Salvo algum equivoco que eu tenha cometido na pesquisa, abaixo são as vitórias de Murilo Fischer na Europa:

1. 1ª etapa UNIQA CLASSIC 2005 / Naturino
2. 2ª etapa UNIQA CLASSIC 2005 / Naturino
3. 3ª etapa TOUR OF QINGHAI LAKE 2005 / Naturino
4. TROFEO CITTA DI CASTELDIFARDO (GP Cibes) 2005 / Naturino
5. GP INDUSTRIA & COMMERCIO DI PRATO 2005 / Naturino
6. MEMORIAL CIMURRI 2005 / Naturino
7. MILANO-VIGNOLA (GP Beghelli) 2005 / Naturino
8. GIRO DEL PIEMONTE 2005 / Naturino
9. 5ª etapa TOUR DA POLÔNIA 2007 / Liquigas
10. GIRO DI ROMAGNA 2009 / Liquigas

8 respostas para As vitórias de Murilo Fischer

  1. Jucaxc disse:

    1° UCI Europa Tour 2005 no ranking geral .

  2. Gabriel Vargas disse:

    Liderou por uma ou mais etapas a UNIQA Classic em 2005 e o Tour da Polônia de 2007. Acho que também conquistou algumas camisas de pontos.

  3. Gustavo (Campinas - SP) disse:

    Zaka, ainda não esta certa a ida do Murilo para a Acqua e Sapone, confira: http://blogs.jovempan.uol.com.br/pedaladas/ciclismo/fischer-desmente-acerto-com-a-acqua-sapone/

  4. Gabriel Sousa disse:

    Tem um palmarés bem agradável!

  5. Diogo Leal disse:

    ola amigos, num tem muito haver com o topico nao mais trata-se de um ciclista brasileiro tambem, alguem sabe para onde o pagliarini vai este ano de 2010, sendo que ele saiu da memorial.

  6. Fernando Blanco disse:

    O Murilo é um orgulho nacional. Lembro-me de analiar os resultados das vitórias dele em 2005 e, na minha opinião, ele NÃO ganhou corrida fácil em cima de pangaré italiano! Ganhou sim corrida forte em cima de gente forte.

    E ele também conquistou duas excelentes colocações que valem como vitória num país como o nosso: um 3o lugar em etapa do Tour (só a vitória do Mauro Ribeiro, em 1991, o supera) e um 5o lugar no Mundial de Madrid (o que foi vencido pelo Boonen com o Valverde em…segundo?).

    Abrs

  7. FAB1000 disse:

    Estando em um time pro-tour, as vitórias dele sempre vão ser minguadas pois ele quase sempre estará de gregário ou como 2a opção.

    Em uma equipe Continental suas chances de vitória aumentam exatamente porque ele será o principal atleta da equipe e porque nem sempre os melhores do mundo vão correr as mesmas provas que ele.

    Temos que tem bom senso de avaliar que ele, apesar de ser um ciclista excepcional para o nosso país, é mais um no cenário mundial. Se fosse um fora de série, certamente seria o atleta principal das equipe da “1a divisão” do ciclismo mundial e teria um novo contrato acertado mais facilmente.