Murilo Fischer assina com a Acqua e Sapone

Como comentado aqui pelo Elcio e pelo Will, a notícia divulgada no Jornal Ciclismo com base na notícia do site francês Cyclismag confirma Murilo Fischer na Itália, correndo pela equipe Continental Profissional Acqua e Sapone.

Vai correr no meio dos talian: Stefano Garzelli, Luca Paolini e outros e andar com De Rosa!

Desejo sucesso ao Murilo. Será um prazer continuar a vê-lo correr na Europa (não querendo gerar polêmica, mas eu sou da opinião que o ciclismo nacional – e alguns do pelotão – ainda não merecem a sua presença).

13 Responses to Murilo Fischer assina com a Acqua e Sapone

  1. Augusto disse:

    Que pena ele nao estar mais num time Pro Tour.

    Mas pelo jeito ele estarah no Giro e em algumas boas classicas, nao eh isso?

  2. Caio Fontes disse:

    Um pena mesmo é não acontecer com os jogadores de football quando esses se transferem para equipes no exterior seus uniformes se tornam disponiveis no país de origem…será que verei um conjunto da Acqua & Sapone nas lojas ???

  3. Jefferson disse:

    não temos mais pilotos brasileiro Pro tour 😦

  4. Conrado Calvet disse:

    Eu acho que pode ser uma boa para ele, pq lá ele pode ser uma das “estrelas” e deixar de ser um embalador para ser um sprinter principal. Pode significar mais vitórias ao longo do ano. Torço por ele.

    Abraços
    Conrado

  5. Gabriel Vargas disse:

    Com Garzelli e De Rosa, essa sempre foi uma das minhas equipes favoritas. Com o Fischer, melhor ainda! Aliás, por falar em não-Pro-Tour, bons tempos aqueles da Naturino-Sapore di Mare!

  6. […] This post was mentioned on Twitter by Filipe Cargnelutti, Marcelo Guazzelli. Marcelo Guazzelli said: Murilo Fischer assina com a Acqua e Sapone: http://wp.me/p5iKS-3es […]

  7. Zeca Blak disse:

    Concordo com o Conrado! Muito sucesso pro Murilo! Quem sabe ele não abocanha uma etapa do Giro…

  8. Ramiro Junior disse:

    Zaka,fala dessa loja onde vc passa seu tempo livre…sinal de referência pra gente…abs.

  9. eliel balbino disse:

    MUITO feliz….EXTREMAMENTR feliz….tenho uma identificação muito grande com a A&S…acho q o Murilo vai detonar por lá….A primeira vitória Brasileira em uma etapa do Giro é um esperança real agora….Sorte pro Murilo!