Uniformes 2010 – Team Sky

Simples e bonito. O diferencial é o nome do corredor, juntamente com uma pequena bandeira indicando sua nacionalidade que vão estampados nas laterais.

Fonte: Site oficial da equipe.

25 Responses to Uniformes 2010 – Team Sky

  1. rodrigo fieira disse:

    Voltou a Nike, a Adidas não ia perder a roda…
    Pra mim o mais bonito até agora.

  2. Fellipe disse:

    tenho quase certeza absoluta que no tour de france ele vai ter outra cor 😀 KKK

  3. FBergo disse:

    Três listras ? Adidas ? Aquela empresa que prometeu nunca mais patrocinar ciclismo quando a casa caiu na T-Mobile ?

  4. Chiko Alencar disse:

    O Logotipo da SKY SPORTS não lembra um canal de TV de esportes não?

    essa SKY é a SKY de televisão?

  5. Zeca Blak disse:

    e tome de pretinho básico…

  6. Max disse:

    Putz…Bateu meu uniforme favorito (team columbia)
    😦
    caramba…
    la se vão mais alguns reais para adquirir um exemplar destes!!!!

  7. ivan disse:

    Esse Wigins parece o tropeço da família Adams kkkk, tomara que ele tome um coro bem dado com uniforme novo e tudo pra deixar de ser boca aberta e ficar falando que é melhor que os outros!

  8. vander disse:

    Uniforme bakana..
    e, apesar de falador o cara é bom mesmo…

  9. Anderson disse:

    O cara da foto ai, é a lata do goleiro Van der Sar, goleiro holandes.
    Bonito uniforme, aprovado.

  10. Edvaldo disse:

    Bonito mesmo… mas haja tecnologia de tecido pra evitar de “pegar fogo” no sol, com essa cor preta dominando o uniforme! E também acho que no Tour ele muda de cor.

  11. Gabriel Sousa disse:

    Simples e bonito, muito bonito!

  12. Lobo disse:

    Taí um uniforme bacana. Agora, esse preto no sol dá uma canseira só de olhar.

  13. Fellipe disse:

    zaka, eu tava olhando algumas fotos da equipe, qual é esse capacete que eles usam?

  14. Preto no verão europeum,temperaturas de 36º, com certeza ou vai ser branco, ou vão no mínimo inverter as cores como fez a Cervélo.

  15. O capacete pra quem perguntou é o Kask, o mesmo usado pela Barloworld.

  16. jatsutsu disse:

    A Barloworld usava capacetes SUOMI não é??

  17. Pelo que eu entendi a Suomy apenas colocava a marca nos capacetes que eram fabricados pela Kask, uma vez que o carro chefe da suomy são capacetes, mas para motos.

  18. bassolin disse:

    no sol de 30°C isto aí deve ser uma maravilha de micro-ondas, hehehehe

  19. Conrado Calvet disse:

    A parte de tras da camisa é branca, dá uma amenizada, não dá?

    Eu acho muito simplesinho, gostaria de ver alguma coisa mais ousada, mas é bonito na sua simplicidade.

    Abraços
    Conrado

  20. rodrigo fieira disse:

    Pois é, também acho que esse preto no calorão do Tour vai ser cruel, mas é engraçado, não me lembro de ter pensado a mesma coisa quando vi esse 🙂 :

  21. IVAN disse:

    E ae galera mas sai nessa uma curiosidade, qual a dogma ficou mias bonita a deles ou as outras, pessoalmente gostei muito da pintura das bikes deles!