Alex Marc – The Bike

Achei que já tinha visto tudo.

Que coisa horrível! E ainda usam aquele uniforme que eu não gosto🙂

8 respostas para Alex Marc – The Bike

  1. José de Athayde Barboza Ferreira disse:

    Horrível mesmo!!! Mas essa equipe foi uma das grandes do passado e eu sempre gostei das bicicletas Peugeot (tenho uma antiga, 1946) então eles estão perdoados por essa “coisa horrível”.

  2. Gabriel Sousa disse:

    a camisola axadrezada!!!
    parece o Boavista!

  3. Rodrigo Fiera disse:

    hahaha, só tu Zaka…
    Como é que tu achou uma coisa tosca destas?!
    Muito tosco…

  4. FabioTux disse:

    Sensacional!
    IMHO um dos piores videoclips que eu já vi! hahahaha!!!
    Podia mandar pro Mion (ex MTV) comentar!

    + uma vez: Sensacional!

    Só o Zaka msm pra achar essas coisas no baú da internet!

    • Zaka disse:

      Reparem que eles não tiveram cacife pra mandar fechar a Champs Élysées e então adaptaram pra uma caçamba de pick up😀 .

  5. Emilio disse:

    Como dono de um Renault…. tenho mais uma razão pra odiar a Pegeout…..huahuaua..Zaka, vc é demais…. eh realmente um dos piores clips do mundo….Ta competindo com o do Trio Los Angeles e com “I don’t Like Mondays” do Bloomtown rats!!!

  6. Lobo disse:

    KKKKKKKK… Que coreografia e essa hein!!! Calipso francês huahuahuahua