Bicicletas 2010 – Parte 2

Bianchi da Ceramica Flaminia que será pilotada pelo Língua de Cobra.

A Bottecchia da Acqua e Sapone que quase foi pilotada pelo Murilo Fischer.

A Koga da fraca Skill-Shimano.

Look, 100% Made in France, da Cofidis (já foram mais bonitas ou é impressão minha?).

Sem rodas, mas com mais detalhes a Ridley da Katusha.

Surpresa! Uma outra versão da Specialized da Astana. E agora?

Quem arrisca o nome do fabricante das jóias da equipe marvada?

Giant, Rabobank (tenho minhas dúvidas se é exatamente essa).

Guerciotti, Androni Gicatoli…. PVC Serramenti…. Diquigiovani.

Fuji, da Footon Servetto.

24 respostas para Bicicletas 2010 – Parte 2

  1. ALEX SANDER disse:

    A BICICLETA DA ROCK RACING ME PARECE UMA MERIDA!!!!!!!!

  2. e a Scott da HTC-Columbia vai pintar?
    nessa sessão a minha preferida é a Fuji da Footon
    boa briga com a Pinarello da Sky

  3. Viley de Melo disse:

    Sei que não tem nada haver com o tópico…
    mas é uma notícia bacana….

    “Pagliarini é o novo reforço da equipe Scott/Marcondes César. Pagliarini acertou no final dessa semana os últimos detalhes com equipe Scott-Marcondes Cesar de São Jose dos Campos, tornando-se o mais novo integrante do time.

    O Atleta terá sua estréia representando a nova equipe no Tour de San Luis, competição Profissional no ranking UCI realizada em terras Argentinas dos dias 18 a 24 de janeiro.

    “Acredito que a equipe esta partindo com grandes propósitos no ano de 2010, somos a única equipe nacional inscrita na categoria Profissional da UCI, isso nos proporcionara muitas oportunidades de participação nas grandes provas internacionais, espero somar positivamente com minhas experiências nesse ambicioso projeto e ter o suporte necessário para conquistar grandes vitorias!”

    Pagliarini está de viagem marcada nessa semana para SP, onde se reunira com seus companheiros de equipe para concentração antes de embarcar para a competição da Argentina.

    A equipe de São José dos Campos tem o patrocínio da Prefeitura de São José dos Campos, Scott, Construtora Marcondes César, CIAC Caminhões e Ônibus, Dádiva Distribuidora, PZ Racing, racks Thule, capacetes Scott,restaurante Gramado, Fizik, Contrutora Oliveira Roxo. “

  4. fabao disse:

    Zaka, sem querer ser chato, mas abusando de tua paciência tu me arruma umas fotos de biko com o grupo shimano di2 ?
    Valeu

  5. André disse:

    Caramba Zaka… Tu é muito rápido. Fiquei um dia longe da internet (Trabalho.. infelizmente) e você fez um post com as bikes. Um muito obrigado e parabéns pela competencia.

  6. André disse:

    eu acho que a bike da RR é uma DeRosa

  7. Antonio Carlos Alves disse:

    A Rock Racing parece um quadro Kinessis

    de qualquer forma deve ser um quadro como qualquer outro “Made in China”

    Agora o grafismo é muito cheguei.

    Aquela vermelha-preta-branco – (cobral coral) meu, é muito feia para o meu gosto

  8. Facchini disse:

    mas ainda acho que tem haver com a Fuji.. é igual as Eddy Mercx que são feitas (ou boa parte) pela Pinarello.

    Amanhã vou desenvolver um post com todas as bikes 2010 UCI Professional Continental Teams.

  9. Mauricio disse:

    Boa reportagem sobre as bikes 2010!
    Mas chamar a equipe Skill -Shimano de fraca é demais,v. acha q a Shimano investe em equipe fraca??!!

  10. Fernando Blanco disse:

    Profundamente irritante ver a minha amada Bianchi, uma marca centenária e que venceu Giros e Tours com Fausto Coppi, ser utilizada pelo escroto do Ricco…

  11. Thomas disse:

    Ricco pode ter errado ao se encerar, mas as declarações dele sobre as alfaces do pelotão são clássicas, e, doa a quem doer, verdadeiras!

    Espero sinceramente que a eliminação do rádio diminua a população de vegetais e playmobils no Pro Tour.

  12. Conrado Calvet disse:

    Essa Ridley está me parecendo uma Helium, e as cores também estão um pouco diferentes das Noah q tem disponíveis no site. Não sei, mas me parece mesmo uma Helium personalizada nessas cores.

  13. Facchini disse:

    Thomas, qual o esquema dos vegetais ai? Alguém pode me clarear as idéias?

  14. Eurico disse:

    Em 2009 quem fabricava as bikes da Rock Racing era a Fuji…

  15. Facchini disse:

    Traduz isso do Alface, to por fora dessa giria…

  16. Thomas disse:

    Facchini, ele quis dizer vegetais, zumbis, sem iniciativa própria.

  17. Antonio Carlos Alves disse:

    Achei este filminho no You Tube

    Team Radio Shacck Goes To Camp

    é muito Legal

  18. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    meu Pai!!!!!!!!!
    a SPZ da Astana………..agora sim!!!!!!!!!!!!
    uma das mais bunitas do pelote com ctz!!!!!!!!

  19. andre disse:

    a da rock racing eh de ro0sa o fabricante