Santos Tour Down Under 2010

Site oficial: http://www.tourdownunder.com.au/ de 19 a 24 de janeiro de 2010.

  • Estágio 1: Clare – Tanuda (141Km)
  • Estágio 2: Gawler – Hahndorf (133,5Km)
  • Estágio 3: Unley – Stirling (132,5Km)
  • Estágio 4: Norwood – Goolwa (149,5Km)
  • Estágio 5: Snapper Point – Willunga (149Km)
  • Estágio 6: Adelaide (90Km)

Premiação: geral (camisa laranja), montanhas (branca), sprinter (azul), jovem (preta), agressivo (vermelha), australiano (azul). Detalhamento aqui.

Transmissão ao vivo: até o momento encontrei apenas a programação para a televisão, nada de Internet. É de praxe que esses links só abram no dia.

Algumas fotos interessantes/curiosas da Cance Countil Helpline de ontem:

1. O uniforme da Sky. Parece realmente que é de contrarrelógio ou de pista.

2. O uniforme da Saxo Bank está um pouco mais preto do que o anterior.

3. Um ciclista da Garmin seguido de perto por um ciclista pelado da Footon.

4. Armstrong e Evans. O americano voltou a usar sapatilhas brancas?

6 respostas para Santos Tour Down Under 2010

  1. Pedro (Barcellos Sports) disse:

    Acho que o uniforme da Sky é uma tendencia. O ganho aerodinamico parece ser considerável no nível dos caras. É um “macaquinho” praticamente. Peça única!!!

  2. Leandro disse:

    O maiô (isso é um maiô) deve ter a mesma tecnologia do time britânico em Pequim.
    Tem um boato que os maiôs olímpicos foram queimados após a competição para ninguém imitar a tecnologia…
    Acho que o efeito não está só em ser peça única, mas o tecido deve ser bem mais aerodinâmico. Além de uma posível compressão.

  3. Victor Barancelli disse:

    quais canais na tv q estão transmitindo?

  4. Will Barbosa Bike e etc. disse:

    1 – sapatilhas brancas mas com meias pretas😦
    ñ gostei do mesmo jeito!

    2 – o Evans o contrario…rs

    3 – oq matou o conjunto da Footon é o capacete amarelo. podia ser preto. acho q ficaria até bonito o conjunto. eu num achei feio não!

    4 – a cor “menos preta” é pq o uniforme é colado e estica, ae “desbota”… sobre a tecnologia, o maior ganho não deve ser o aerodinâmico, mas sim outro que não sei qual é…rs…
    abrax a todos